analytics

Oscar 2013: Looks

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Confesso que não estava muito animada com o Oscar não, porque os últimos tapetes vermelhos estavam bem fraquinhos, parecia até que o povo estava com preguicinha de se arrumar; muito do mesmo, sabe? Muito cabelo de lado, muita make nada... Sem contar que já tô cansada de ver vestidos nudes bordados e retos.

Veja também as makes e os cabelos da cerimônia e os "meninos"!

Começando pela fofa Jennifer Lawrence que levou o Oscar de melhor atriz. Muito gente não curtiu o vestido e devo dizer que o modelo realmente é "difícil", mas a cor e o colar para trás (tão delicado, amei demais), deu leveza ao Dior e ficou lindo demais.


Tô muito apaixonada por esse colar, gente! Vocês não estão entendendo, haha. A clutch também tá bapho, né?


Nossa, a Amy Adams sumiu com essa cor lavanda, se o vestido fosse de outra cor, ficaria bem melhor. Gostei dos acesssórios (pulseira e brinco).


Charlize Theron ficou fina com esse Dior, mas achei que podia ter mais emoção, sei lá... Anne Hathaway com colar para trás também, curti... Mas esse vestido Prada, que decepção e que jacu ela ainda ter ganhado o Oscar com ele, vai ser lembrado para sempre... :( Octavia Spencer ficou linda com essa cor, realçou o tom de pele dela.


Sério, eu amo o cabelo da Amanda Seyfried, mas que menina mais insossa nos looks de tapete vermelho... Se a Kristen Stewart não tivesse chegado de muletas e junto com a Lawrence, ninguém a teria percebido. Gostei do bordado do vestido da Lara Spencer e quanto a Jessica Chastain, a cor que faltou no vestido ela colocou no batom, tá aprovada.


Jenna Dewan estava tão iluminada, feliz que deixou o vestido de renda "básico" bem mais bonito. Sandra Bullock - minha diva - arrasou demais com esse vestido preto com chumbo e pedrarias. A Stacy Keibler e Halle Berry foram com vestidos "parecidos", por causa das linhas bordadas desenhando o corpo, gostei.


Catherine Zeta Jones maravilinda com Zuhair Murad - tenho amado so modelos dele! Naomi Watts foi muito elogiada pelo Armani Prive prateado, tá linda mesmo né?  Nicole Kidman nunca me decepcionou no red carpet. Meryl Streep, só tenho uma palavra: DIVONA!


Até gostei do vestido da Jennifer Hudson, mas o cabelo deixou a desejar e o look todo ficou "pobre". Alicia Vikander com o vestido de noiva da Blair, hahaha. Brinks, nem é, mas lembra muito, né? Helen Hunt de azul marinho e um colar baphônico. Reese Witherspoon toda de Louis Vuitton.


Achei que o coque bem gordo e alto + essa gola bordada deixou a Salma Hayek desproporcional, sabem? Cabeçuda e pescoçuda. Samantha Barks com um pretinho verdadeiramente básico e Giuliana Rancic com um não tão básico assim. Helena Bonham Carter pode ser definida em Helena Bonham Carter, não esperava outra coisa - haha - morro de orgulho dessa personalidade dela.


Zoe Saldana , Shaun Robinson e Kelly Rowland de preto e branco e variações...



Fan BingBing - com exceção da bolsa - estava toda de pink, arriscou mas ficou bonito. Maria Menounos foi de rosa chiclete e eu curti, a escolha dos acessórios fez muita diferença, principalmente o colar.





Marcia Gay Harden com um modelo que não dá pra errar. Louise Roe de Monique Ihuillier e Kerry Washington com um Miu Miu que eu me apaixonei na hora em que ela pisou no tapete vermelho.


Ainda não me decidi se gostei ou não da Olivia Munn, o que que vocês acham? Sally Field estava lindíssima com esse vestido vermelho de babados e transparências! Jennifer Aniston bem ela com make leve e cabelo liso, achei coerente.


Nessa edição, eu gostei de verdade de 5 looks:

  • Nicole Kidman
  • Kerry Washington
  • Jennifer Lawrence
  • Sandra Bullock
  • Fan BingBing
E o de vocês?





Um comentário:

  1. Muitos vestidos bonitos, alguns estranhos ou exagerados. Eu gostei :)

    http://blablabladeblogueira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir