analytics

Sombra cor-de-ameixa

domingo, 17 de fevereiro de 2013
Mais resenhas, haha. Vocês já devem estar cansadas, né? Essa sombra, a Cranberry, estava na minha lista já tem um tempo, é uma cor bem diferente para sombra: ameixa. E por si mesma já deixa a make com uma aparência de elaborada e fina (eu acho!).

A Paleta Pausas para Feminices para a Tracta tem uma cor parecida, para quem quiser uma versão nacional dela. Eu que tenho "a rica" e mesmo assim tô cobiçando a da Tracta, tem um vinho mais escuro perfeito para acompanhar essa ameixa.

O acabamento dela é frost e tem uns brilhos rosa. Tem boa pigmentação e as características "técnicas" são as mesmas da Satin Taupe, precisa esfregar bem o pincel na sombra para a cor ficar como mostra a embalagem.


Fiz uma maquiagem para vocês a verem melhor. Usei a Cranberry em toda a pálpebra, a Provocateur no canto interno, a Midnight 15 abaixo da sobrancelha e a Muse no canto externo e côncavo. Finalizei com rímel e lápis preto.



Para justificar os 5 blushes, vou copiar aqui o mesmo que eu disse sobre a Satin Taupe:
"A única coisa que pode ser considerada como ponto negativo é que você precisa se empenhar com o pincel para a cor ficar igual a da embalagem. A sombra da MAC não é tão macia quanto a da UD, então, você precisa forçar um pouco mais o pincel nela para pegar a sombra. O bom é que você pode usá-la bem clarinha ou mais escura (como na bala). Essa característica não me incomodou, é questão de preferência."


Gostaram?





Um comentário:

  1. LINDAAA

    ;)

    ÓTIMA SEMANA
    BEIJOS
    http://brincandodesemaquiar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir