analytics

Um investimento em sombra

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013
Já falamos por aqui das outras cores das sombras Illusion D'Ombre da Chanel (Epatant Mirifique) e agora é a vez da Fantasme - que eu nunca tinha ligado muito para ela. Até perceber o quanto ela é versátil! Dá para usar como iluminador se quiser uma coisa mais tcham - alô carnaval! Como sombra mesmo, só para dar um brilho na pálpebra ou para transformar todas as suas sombras! Dá uma olhadinha:


Nessa foto abaixo eu passei ela por cima de todas as sombras matte que eu tenho: a Blackout, Buck e Naked - todas da Urban Decay. Não deu para demonstrar tão bem o poder de transformação da Fantasme porque as duas sombras eram clarinhas, mas viram como a preta ficou bapho?


Como eu sou a louca do glitter e brilho, vou incrementar muitas makes com ela, o brilho dessas sombras da Chanel são incríveis. Tem post das primas da L'oréal aqui e aqui.

O diferencial é que a da Chanel tem menos cor/pigmentação e mais partículas de brilho, sem contar que a prima deixa brilho em tudo que encostar nela. Enfim, eu amo as duas e darei a mesma nota que dei para a Epatant - apesar da Fantasme ser mais versátil, hehe.

Ah, paguei uns U$38 nela em Washington.