analytics

Volcanic Ash Exfoliator, MAC

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013
Mais um produtinho comprado em Washington, minha gente. E vou contar uma coisa pra vocês, tô me jogando muito nele.

Conheci Volcanic Ash Exfoliator através de um post da Constanza, do Futilish e fiquei maravilhada com ele. Precisava experimentar.

Ele faz parte da linha Mineralize (logo, ele é rico em minerais!) e combina as cinzas vulcânicas naturais com finos cristais de açúcar, prometendo uma limpeza e esfoliação altamente eficaz, proporcionando umidade instantânea e uma pele limpa e macia. E ele cumpre a promessa, minha gente! Minha pele fica uma seda, os cravinhos chatos vão embora e os poros ficam super disfarçados.

Ele é uma espécie de gel bem denso, pastoso e grudento, com muitos grânulos (nunca vi nada igual!) - por isso mesmo, tento aplicar com uma mão mais leve do que normalmente costumo aplicar esfoliantes, para a pele não ficar muito vermelha. A recomendação é que ele seja usado de 1 a 3 vezes por semana. Eu tenho ficado no meio termo e usado 2 vezes por semana.

Ahh, e como ele é a base de cinzas, ele é muito preto e tem um cheirinho forte, de coisa orgânica, coisa natural - não sei explicar >.< - mas não é nada que super incomode não. Meu namorado olha pra mim com cara de 'nojinho' quando eu aplico o produto no rosto, hauhuahua, mas o resultado super vale a pena!

Ele custou $28,00 + taxas, não sei se vende na loja da Mac aqui no Brasil, mas não achei no site da Sephora Brasil.

Vejam as fotos:



Minha nota: 5 blushs, lógico!! 




2 comentários:

  1. EU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    BEEIJOS
    http://brincandodesemaquiar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia esse produto! ADOREIIIIII! parece mto bom mesmo!

    bjos

    ResponderExcluir