analytics

Gloss-Batom ou Batom-Gloss?

sexta-feira, 15 de março de 2013

Então, eu conheci esse batom numa loja aqui no Brasil mesmo e achei interessante o acabamento e textura dele, ele é tipo um gloss, só que não fica melado, sabe? Achei bem bonito, mas o preço era tão salgadinho, daí a lista dos melhores produtos de beleza da Allure saiu e ele estava lá... Aí não teve jeito e coloquei ele na wish list.

Porém, minha lista já estava gigante e acabei tirando ele de novo, mas quando testei ele na Sephora... Não teve jeito, paguei os U$30 obamas e fui ser feliz. Hahaha.

Não me arrependo porque ele funciona com qualquer make, ele parece mais rosa na bala, mas como ele não tem muita pigmentação, ele fica um rosinha mega discreto (na minha boca já rosa, quase não dá diferença, só uniformiza e dá brilho). E ele tem um brilho prata lindo! 


Como eu não gosto de boca apagada, acho que esse é ideal para uma make com o olho mais marcado. A duração é boa, principalmente tendo em consideração de que a pigmentação não é alta (até porque esse não é o propósito do produto). Eu passo ele umas 7:30 e ele aguenta até depois do almoço (13h), mas perde um pouco da cor; fica mais as partículas de brilho mesmo.

Pelo preço, acho que ele podia durar mais, mesmo levando em consideração a textura e acabamento que são mais "leves" (próprio do produto mesmo, não é "defeito"). Por isso perdeu um blush.



Quem ficou curiosa para testar?





4 comentários: