analytics

Linha de Tratamento para unhas, Océane Femme

sábado, 2 de março de 2013
Quem acompanha a gente no instagram, viu que recebemos os novos lançamentos da Océane Femme e hoje fim falar sobre um dos produtos que recebi e testei.
A Océane está lançando a sua linha de tratamento das unhas, composta por 4 produtos "2 em 1":
  • Base;
  • Fortalecedor;
  • Vitamina e Crescimento;
  • Extra Brilho; 
Eu recebi da marca o Vitamina e Crescimento 2 em 1:
Linha de Tratamento Vitamina E Crescimento 2 em 1

Tamanho do produto. A embalagem contém 15 ml.

A descrição do folheto informativo que veio junto com o produto é a seguinte:
"Este produto a base de vitamina C, protege e hidrata as unhas, além de conter em sua fórmula um ingrediente que ajuda no crescimento das unhas, fazendo com que cresçam duas vezes mais além do normal. Usar diariamente, antes ou após a esmaltação"
Porém, no modo de usar da embalagem do produto está escrito o seguinte: "aplicar uma camada após o esmalte". Ou seja, primeiro aplico o esmalte, depois aplico o produto, certo?!

Achei isso estranho, pois o produto tem uma consistência grossa e tem uma coloração creme (parece o renda) e, geralmente, usamos as bases de tratamento antes do esmalte, porém, resolvi testar mesmo assim.

Não deu outra, ficou horroroso, o produto não ficou transparente. Definitivamente, não pode ser usado após o esmalte.

Também tentei usar o produto sozinho, como se fosse uma base mesmo, mas também não gostei, pois ele não cobre uniformemente a unha. Ou seja, a única forma de usar o produto é antes do esmalte. Aí sim, fica tudo ok.

Foto 1: tentativa frustrada de passar o produto em cima do esmalte (desculpem a foto com as beiradinha sujas, mas nem perdi tempo limpando já que ia tirar tudo, logo em seguida); foto 2: tentativa bem sucedida, aplicando o produto como primeira camada e só então o esmalte. Repararam como a minha unha estava pequenininha? =\

Agora vamos analisar a eficiência do produto: minhas unhas são muito fraquinhas, elas quebram demais, descamam muito e é super difícil conservá-las grandes. Quando passei o produto pela primeira vez, elas estavam horrorosas.

Usei ele por 3 semanas seguidas e no final da terceira semana minhas unhas estavam realmente grandes.  Não sei afirmar para vocês se estavam duas vezes maior do que o normal, pois nunca analisei o crescimento normal delas em 3 semanas, haha, mas estavam grandes e tinha tempo que não as via assim!

Ressalto, porém, que, apesar de estarem grandes, elas não estavam fortes, tanto que não resistiram mais do que isso e logo começaram a quebrar.

Acredito que o tratamento mais indicado para mim é o Fortalecedor 2 em 1, pois o meu grande problema são as unhas fracas, então não adianta crescer se logo vão quebrar.

Quanto a consistência do produto, mais grossa, como disse acima, eu não acho um defeito, eu até prefiro, me lembra as bases manipuladas que eu usei e sempre funcionaram melhor que as do mercado. Minha única reclamação é que a marca não indicou corretamente o modo de aplicação do produto.

O preço sugerido pela Océane é de R$17,90. Meio salgadinho, né? Não sei se pagaria isso pelo produto que recebi, mas compraria o fortalecedor para ver se funciona.

Por tudo isso que escrevi aqui, minha nota para o produto é:


Alguém já usou este produto ou os demais produtos da linha? O que vocês acharam?



Um comentário:

  1. Gostei desse produto!Quero experimentar!
    Beijos
    http://minhamania12.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir