analytics

SPFW: Cavalera verão 2014

terça-feira, 19 de março de 2013

A Cavalera veio numa vibe anos 70 com cores vibrantes. O desfile foi mais do que animado com dançarinos (escolhidos a dedo, só os que dançavam moooito foram) e modelos desfilando/dançando. A coleção veio bem "usável", nada extravagante demais para a vida real. Saias e vestidos longos, calças boca-de-sino e cropped tops apareceram bastante. Eu gostei muito dessa coleção e pelas fotos, fico imaginando como devia estar alto astral e descontraído lá, hehe. As estampas também estavam lindas.


Já os cabelos estavam mais diferentes, apesar de amar coques, esse aí não me convenceu e como eu amo cortar cabelo (pontas ressecadas e duplas me deixam arrgh), também não curti essa raiz lisa com essas pontas rebeldes.


Mas a beleza estava maravilinda! Amei demaaais esse esfumado da primeira foto, tipo, já foi para a pastinha de inspiração... só dispenso o batom preto. A segunda make estava bonita também, principalmente os olhos com canto interno dourado e canto externo esfumado de preto; o batom não definia o "v" da boca, uma coisa mais "casual", mas não curti. Acho que batom vibrante merceu um cuidado maior na aplicação para ficar impecável. #VirgininianaFeelings


O que acharam? Eu amei!





Um comentário:

  1. AHHHHHHH, preciso ver o vídeo desse desfile! Parece que foi bem diferente. Tô curiosa!

    Beijos

    http://blablabladeblogueira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir