analytics

Swatch e Resenha: Óleo de Limpeza Softymo Kosé

terça-feira, 23 de abril de 2013

Quem me segue no instagram já sabe que eu tô testando esse produto há umas duas semanas, agora que já tenho uma opinião formada sobre o produto, vim contar para vocês.

Fiquei muito impressionada com esse óleo de limpeza Speedy Cleansing Oil Softymo da Kosé (pra falar a verdade, me impressionei com a categoria). Minha pele é muuuito oleosa, mas sentia ela áspera e meio mal cuidada com o combo: shampoo J&J + demaquilante + shampoo J&J e/ou esfoliante para pele oleosa da Nívea (para a pele ficar mais lisinha). Com esse óleo, eu pulo 3 etapas, porque ele deixa a pele sem nenhum resíduo de óleo e tira a make perfeitamente.

Quando estou com uma make mais pesada nos olhos, eu até uso o demaquilante (acho mais fácil pra tirar o lápis da linha d'água) e depois lavo só os olhos com o shampoo J&J, por recomendação médica até. Mas a pele continua "boa"

Ele tem uma textura de óleo (óbvio, né? haha), só que bem mais denso. Como minha pele é mega oleosa, pensei que ia virar uma "bagunça" no meu rosto, mas quando vamos enxaguar, a mágica acontece, ele fica mais aquoso e sem vestígio algum de óleo (fica branco com fundo azul).


É importante que o rosto e a mão estejam secos na hora de usar esse óleo, porque senão ele se transforma no líquido levinho e não limpa. Eu amei muito, minha pele ficou mais lisinha, hidratada e nada oleosa. Além do mais, ele não arde! Posso massagear os cílios de olhos abertos que não tenho reação alguma. E olha que meus olhos são muito sensíveis.

Nota máxima para o óleo japonês!

ATUALIZAÇÃO: Esqueci de falar que eu comprei o produto com o vendedor bjcosmetic do Ebay, paguei U$14.45 e chegou em 2 meses, demorou, né? Mas veio muito bem embalado, recomendo.



2 comentários:

  1. Nossa,fiquei com vontade de testar!Amei!
    Beijos
    Tá rolando sorteio no meu blog!Vem participar!
    http://minhamania12.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir