analytics

Baile do MET 2013: Looks

quarta-feira, 8 de maio de 2013
Ontem foi dia de Red Carpet e um dos meu preferidos: o Baile do MET. O tema deste ano foi: "Punk: Chaos to Couture". Amei o tema, além de super em alta dava pra criar vários looks baphônicos, o que, de fato, aconteceu. Claro que nem tudo são flores e várias celebs pesaram a mão e foram fantasiadas ao invés de 'inspiradas'. Separei um pouquinho e tudo o que rolou para destilarmos nosso veneno comentarmos um pouco!
Começando com chave de ouro: Sarah Jessica Parker, diva mor, ousou mas segurou bem! Adorei o penteado, a trança ficou belíssima. Gostei da idéia das botas, só não curti muito a estampa delas, podia ter sido toda preta, mas ok! Amanda Seyfried também optou por uma estampa, mas não vi nada de muito punk no estilo dela, aliás, não vi nada demais no look, em geral.
Sou apaixonada pelo estilo da Ginnifer Goodwin, acho ela super fashion e está sempre com makes maravilhosas! Aqui, não foi diferente! Apesar de muita gente ter criticado o vestido da Rosie Huntington eu até que achei bonito. Já Katy Perry está legal, gostei da idéia da coroa, mas acho que ela fugiu um pouquinho do tema, haha.
Emma Roberts está bonitinha, mas sem graça... Alexa tá gata, não sei explicar o porquê, mas essa roupa me agradou demais! Não curti Bundchen. Achei o vestido muito simples pro evento. ano passado ela estava tão linda!! Só gostei das sandálias com esses spikes nas tirinhas. Quanto a Elizabeth Banks ainda tô na dúvida se gostei ou não.
Gostei do vestido da Ashley Greene, mas esse bordado não ficou bem posicionado, achei que ampliou o tronco dela, ficou parecendo que ela é gordinha. Jennifer Lawrence elegantérrimaaa, mas não sou muito fã desse comprimento de vestido. Blake, como sempre, arrasando!
Para tudooo!! Anne Hathaway loira?! Choquei! Mas gostei! Agora voltando ao comentário dos looks, nada de muito "ó" aqui, até chegarmos em Lily Collins, com um dos meus looks preferidos do evento. Primeiro, porque o vestido por si só já é lindo; segundo, pela combinação perfeita com essa jaqueta bapho.
Ok que já é algo diferente a Taylor aparecer num evento usando preto e sem make 'uniforme' (delineado gatinho + batom vermelho), mas, ainda assim, achei meio boring e o cabelo tá esquisito... Cara Delevingne acertou em cheio: simples, elegante, usável e super punk! Florence está esquisitinha, mas é o estilo dela, né?! já Diane Kruger é outra diva, vestido lindo, acessórioa adequados e no caso dela, eu curti o comprimento do vestido. 
Outra coisa que apareceu no evento, foram os vestidos recortados. Selecionei algumas representates. Emma tá bonita, mas tá longe de ser meu look preferido. Não gostei da escolha da Miranda. Já Jessica Alba escolheu bem, o recorte ficou muito bonito.
E mais representantes dos recortes. Achei o look da Dakota bem legal e olha que eu não sou muito chegada no estilo dela.
Adoro os looks da Jaime King, mas aqui ela me decepcionou um pouco. Ficou elegante, mas acho que ela podia mais. Outra que optou pela calça foi a Nina Dobrev, mas em um contexto totalmente diferente. E aqui sim, eu ameeeiii: ficou chique, ousado e punk.
O que é esse primeiro look, minha gente?! Muita modernidade pro meu gosto, curti não. Sienna foi outra que ousou, combinou vestido branco com jaqueta cheia de spikes. Eu adorei jaqueta, adorei o cabelo, mas não consigo ver isso essa maravilha toda que o povo falou dela não. 
Katie Holmes parece uma deusa grega, tá linda, leve e solta, mas faltou atitude punk.
Gostei das escolhas da Emmy e da Rooney. Os vestidos delcados ganharam um super contraste com a maquiagem delas (esse batom da Rooney tá lindo e esse olho da Emmy, então, nem sei o que dizer, de tanto que amei!). Confesso que não sei o que dizer também sobre Miley, mas não por um bom motivo. Gente, que escolha foi essa? O vestido tem cara de barato e de velho, o cabelo espetado foi desnecessário e esse batom vermelho não ornou com nada.
Povo do rosa. Aqui não tem muito punk, mas as cores estão tão lindas que não resisti.
As moças de vermelho: amei Amber Heard, tá phyna! Outra que recebeu vários elogios pelo look foi Anja, mas... não achei grande coisa não. Que ela esta bem punk, bem anos 80, isso a gente não pode negar. Mas queria ver mais glamour no red carpet. Kristen foi muito criticada. Em geral, gostei do look, talvez o corte do macacão fosse diferente ou ela tivesse colocada um cinto tivesse ficado melhor. Acho que todo mundo esperava ver a Kristen mais punk caricato mesmo, pq a atriz já tem um pouco desse estilo, mas ela resolveu seguir outra linha. Achei legal.
E pra fechar dois looks para os quais eu olhei e pensei: "Oh, God, why?!" Não é novidade que a Kim tá tendo dificuldade de se vestir na gravidez, o que é uma pena, porque achei que ela fosse ser uma gravida inspiradora. Eu juro que gostei da estampa desse look, acho que ele tinha potencial, mas ficou tudo tão coberto, parece que embalaram ela a vácuo. Já Beyoncé foi decepção total. Achei o cabelo feio, com cara de "não deu tempo de pentear" e as luvas e as botas foram super desnecessárias... talvez, se tirassem isso e colocassem um rabo bem alto e mega liso, o look tivesse salvação, talvez...

No balanço da noite, meu top 5 ficou assim:

1- Nina Dobrev
2- Dianne Kruger
3- Lily Collins
4- Rooney Mara
5- 
Ginnifer Goodwin 

E o de vocês? Me contem!!

2 comentários:

  1. Eu adoreii o look da Doutzen Kroes, aliás eu sempre adoro os Looks dela(com aquela cara e aquele corpo qualquer trapo lhe fica bem :P, mas voce nao comentou, so postou a foto, comentario que é bom, nada!! Beijoo

    ResponderExcluir
  2. Também me decepcionei com Beyoncé esperava mais dele e também da Emma Watson.
    Não gostei do vestino de Bundchen não ficou sem graça.
    Adorei a coroa de Kate Perry,
    Eu e minha mão amamos o vestido de Jennifer Lawrence e o de Blake muito lindo os dois amei amei.
    Anne Hathaway loira??Serio muito diferente do que nós estamos acostumada mais aprovei.
    Gostei do vestido da Taylor não gostei do penteado dela ficou meio morta.
    Também gostei do vestido de Emmy :)
    Amo rosa e o terceiro vestido eu gostei.
    Não gostei muito da roupa de Kristen não também esperava mais dela acho que a roupa ficou meio desajustada no corpo dela sei la.
    Bom essa foi a minha opinião :)
    http://wwwmychele.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir