analytics

Colorindo o cabelo

segunda-feira, 20 de maio de 2013
Acho que o meu maior desejo da adolescência foi pintar o cabelo de roxo (azul também servia, haha) - digo, todo o cabelo! Hahaha. Aí depois, eu só queria pintar a parte de baixo. Quando viajei para Washington e vi esse produto da Splat Hair Chalk na Walgreens, não pensei duas vezes para comprar (pra falar a verdade, a Bebeth que viu primeiro, haha).

A embalagem é tipo uma de sombra, mas achei ela meio frágil, vem com uma esponjinha pra ajudar a passar no cabelo sem sujar os dedos, mas eu nem usei. A cor que eu comprei é a Mint Candy, que é um azul turquesa médio com um certa cintilância, a textura é em pó, mas ele é bem macio - porém não chega a ser cremoso.


Estava guardando para uma "ocasião especial", kkkk. Mas acabei testando por esses dias para ver qual era a dele. Confesso que fiquei beeeem decepcionada! :( Ele colore muito bem e facilmente, mas assim, você balança o cabelo pra pegar outra mecha e vê que a que você tinha acabado de pintar já não estava tão azul. Como a textura é em pó, cai tudo no color e costas; uma tristeza.



Eu não tenho certeza, mas acho que eu paguei entre 10 a 15 obamas, achei "caro" e esperava mais do produto. Apesar de ter ficado impressionada porque ele vir com mais produto do que eu tinha achado, achei ele totalmente inviável por causa da duração e por manchar as costas, color e a roupa. Não compraria de novo e não recomendo, por isso dó dei 2 blushes.




Estou louca para experimentar o máscara para cabelos que também colore, a Water Color. Parece que ela dura bem mais e o efeito é mais "real", hehe.





3 comentários:

  1. Achei o seu cabelo tão bonito!
    Eu nunca fui de querer ter os cabelos coloridos, só me aventurei no vermelho.

    www.vaidosaetodaprosa.com.br

    ResponderExcluir
  2. Quando criança o que eu queria mesmo eram os cabelos vermelhos,hoje sou muito grata a minaha mãe por ela não ter eixado huahauhaua
    Outro dia fiz uma mecha azul e uma rosa e amei,durou bastante!
    Pena que esse aí não dura tanto :(
    Beijos
    minhamania12.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Obrigada, Mariana!

    Minha Mania, tb tenho uma queda por vermelho, na verdade, ruivo. hehe.

    ResponderExcluir