analytics

High Beam x Copacabana

domingo, 12 de maio de 2013

Apesar de ter pele oleosa, eu gosto bastante de iluminador, mas eu gosto de um brilho mais frio, puxado para o prata. Eu já tinha o Silver Dusk, que é mega aparecido (amooo, haha). E agora também tenho o High Beam da Benefit e o The Multiple na cor Copacabana da Nars.

O da Benefit é líquido, dá pra controlar bastante o nível de brilho e além de ser usado como iluminador, dá pra misturar um pouco com a base e deixá-la iluminadora. Juro que o efeito é bem bonito e discreto. Ou seja, dá pra transformar a base matte em iluminadora rapidinho!

Já o Copacabana, é cremoso, em bastão. tem partículas de brilho maiores sob um fundo cintilante (o da Benefit é só cintilante).

O brilho dos dois é bem parecido, só que o do Copacabana é mais intenso. Quanto a duração, achei que deu empate, embora eu tenha a sensação de que o High Beam adere melhor à pele porque ele seca, já o da Nars parece que continua meio cremoso na pele, sabe?

Da esq. para a dir.: Copacabana e High Beam
Em cima está "concentrado" e embaixo, esfumado.

Os swatches aqui de baixo também estão "concentrados" do lado esq. e esfumado do dir..


As meninas com pele oleosa podem ficar um pouco receosas de usar iluminador porque brilho na pele é o terror para nós com pele oleosa; mas juro que é muito diferente do nosso brilho "natural" que domina o rosto todo.

Aplicar o produto em pontos estratégicos faz muita diferença. Geralmente aplico no ossinho em cima da bochecha, têmporas e às vezes no osso do nariz e "v" dos lábios.

É claro que eu acho que não precisa ter os dois, acho que se eu tivesse que escolher um, ficaria com o da Banefit por ser mais versátil, mas como o Copacabana é lindo de morrer, comprei os dois. Hehe.

Tanto o High Beam quanto o Copacabana são vendidos na Sephora por, respectivamente, R$129 e R$169.

Qual vocês escolheriam?






5 comentários:

  1. Tenho o high beam e ADORO ele.
    Não tinha visto ainda um swatch do Copacabana, amei! fica super lindo!

    bjos

    ResponderExcluir
  2. Tenho aquela 'cópia' do High beam da Yes! cosméticos e adoro. Como você disse, é bem versátil. Tenho pele mista e mesmo assim adoro misturar na base, fica aquele glow CARA DE RHYCA hahahhaa
    Beijos! <3

    sorellamias.blogspot.com

    ResponderExcluir