analytics

Resenha: Higienizador de Pincéis Marina Smith

segunda-feira, 13 de maio de 2013

Já fazia um tempo que eu queria comprar um higienizador de pincéis, acho bem prático e quebra um galho quando a gente vai viajar e não tem tempo de lavar os pincéis e esperá-los secar ou quando não se tem muitos pincéis de olhos e precisa usar o mesmo para cores diferentes de sombra.

Como tinha lido várias resenhas positivas da solução higienizadora da linha da Marina Smith do blog 2Beauty, decidi aproveitar a promoção da Sephora e comprar. Eu já cheguei a testar uma vez o da Contém 1g, que gostei muuuito, ele conseguiu limpar perfeitamente o pincel F80 da Sigma (que é um pincel beeem denso). Infelizmente o mesmo não aconteceu com o higienizador da Marina, o pincel ainda apresentava bastante maquiagem, principalmente no centro.

Os pincéis de blush (F40da Sigma e BB168 da Brigette's) ficaram mais limpinhos, embora tenha saído um pouco de "sujeira" quando eu os lavei com o shampoo Johnson & Johnson.

A foto da esquerda é com os pincéis sujos e a da direita, depois de usar o produto.

Close depois de usar a solução

Como eu os limpei: espirrei a solução nas cerdas dos pincéis e esfreguei no papel higiênico. Na embalagem diz que é para limpar em uma toalha, mas - além de achar que não é tão prático, já que a tolha ia ficar toda suja - e acho que não fez/faria uma diferença tão grande no desempenho do produto.

Sujeirinha

Já em relação aos pinceis menores, como esse de olhos, o produto limpou super bem e secou bem rapidinho. E olha que eles estavam tão sujos (de delineador, lápis, sombra cremosa, glitter,...).

Antes e depois

Sujeirinha

Minha impressão final foi a de um bom produto, mas eu esperava mais, bem mais. Prefiro o da Contém 1g (R$29 por 120ml). Não sei se a minha embalagem veio com defeito ou se isso é normal (cheguei a mandar e-mail para a Sephora, mas não obtive resposta), mas quando eu inclinava um pouco o produto para espirrar nas cerdas dos pincéis, vazava líquido da "rosca"; e ela também fazia um barulho estranho quando eu apertava o spray.

Ele tem um perfume muito bom, não é doce nem cítrico demais, mas achei muito forte, muito forte mesmo. Não chegou a me incomodar, mas quem é mais sensível, poderá ter problemas. O preço dele é R$30 por 250ml, mas eu tive 15% de desconto.

Tirei um blush e meio pelo perfume muito forte e pelo desempenho decepcionante em limpar o pincel F80.









3 comentários:

  1. Apesar de não ter sido aprovado 100% ainda tenho vontade de experimentar, curiosidade é uma coisa, rs.

    www.vaidosaetodaprosa.com.br

    ResponderExcluir
  2. Parece ser bom,que chato o problema com a embalagem!
    Beijos
    http://minhamania12.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Bom saber que o cheiro é forte, sou super alérgica! Eu ia experimentar esse higienizador, mas acho que vou ficar com o da Catharine mesmo :)

    Beijos
    VIVS TAKA
    Blog Minha Bela Dama

    ResponderExcluir