analytics

Resenha: Lápis Bege Duda Molinos

sexta-feira, 3 de maio de 2013
Nunca dei muita bola para o lápis bege, mas como eu acompanho (e sou muito influenciada pelo) o blog da Vic Ceridono - o Dia de Beauté - acabei comprando a versão da Duda Molinos, só para testar mesmo.

Já tinha lido muito bem a respeito da marca e como nunca tinha usado nada e queria um lápis bege para ver "qual era a dele", resolvi investir. Eu comprei na promoção da Sephora e paguei uns R$19, mas o preço normal é R$22.


Um lado é a ponta do lápis e no outro uma esponjinha bem durinha (poderia ser mais macia) para esfumar. Ele tem um tom de bege que achei ótimo, nem puxando pro amarelo nem pro rosa, neutro mesmo.


O que me surpreendeu mesmo foi a diferença que ele deu, juro que achei que não ia mudar muito. Mas a impressão que eu tive era de que estava mais descansada, bem disposta e "iluminada", sabe?

Para as meninas com olhos pequenos que querem deixá-los maiores, ele é o aliado perfeito. Delineador preto também é uma boa pedida! :)



Na hora de tirar, achei que ele ia sair só lavando o rosto, mas só quando passei o demaquilante que eu vi como ele não tinha saído e estava carimbado rente aos cílios (mas como sou branca, não fica muito visível).

Enfim, eu achei o produto muiiito justo, tá sendo um aliado e tanto para ficar com cara apresentável de manhã, só me arrependi por não ter comprado antes (o preço é muito bom, assim como o produto). Então, 5 blushes!



Vocês usam lápis bege?






Um comentário:

  1. Adorei o post. Dicas ótimas, parabéns pelo blog, Sucesso!!!
    Se puder entre e confira o meu blog, iria adorar se você me desse dicas e sugestões. Estou começando agora e estou super animada. Lá eu falo sobre dicas de beleza, moda, unha, cabelo, maquiagem e tudo do universo feminino! Afinal, amigas não falam disso? então, estamos entre amigas já!Blog feito com muito carinho! A sua participação é muito importante para mim, grande beijo

    http://entreamigastips.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir