analytics

Resenha: Máscara de argila Wonder Pore da Etude House

quarta-feira, 22 de maio de 2013
Alguém mais está contagiado pelos produtos para pele orientais? Já mostrei o óleo de limpeza da Kosé e agora vou falar um pouco da máscara de argila da linha Wonder Pore da Etude House. Na verdade, além da máscara, eu comprei esse pincel para ajudar na esfoliação e o tônico e sabonete, só que esses dois últimos ainda não chegaram.

Queria esperar chegar tudo para ver como eles funcionavam juntos, mas a curiosidade não deixou. Para quem acompanha o blog há mais tempo sabe que minha pele é muuiito oleosa e, apesar de não ter problema com espinhas, os poros sempre me perseguem, acho muito feio porque eles são bem "gritantes". Então, quando "descobri" essa linha que prometia minimizar drasticamente a aparência desses chatos, me joguei!

Ambos os produtos vieram nas caixas originais de plástico e a máscara vinha com uma espátula também de plástico (só que mais resistente) para retirar do pote a quantidade desejada e não contaminá-la com os dedos.

Quando você olha a máscara, tem a sensação de ser algo mais duro, mas ela é cremosa, densa e espalha super bem. Na embalagem, diz para usar até 2 vezes por semana e acho que vai durar um bom tempo - contém 100gEla é indicada para peles oleosas e com poros dilatados e tem 7 benefícios, mas como tá em japonês coreano (obrigada, leitora), não entendi. Porém, na parte em inglês deu para entender que ela limpa profundamente a pele e os poros e também hidrata sem deixar vestígio de oleosidade.

A escovinha é muuito macia, gostei muito e é perfeita para tirar a máscara depois que ela seca. Eu molho a escovinha e vou umedecendo a máscara e fazendo movimentos circulars, porque ela fica muito seca mesmo (fica difícil até de sorrir).


Ingredientes da fórmula

Tirei umas fotos para vocês visualizarem, mas infelizmente não deu pra vre muita diferença na foto. Mas olha, eu juro que o resultado é ótimo (não vejo a hora de chegar os outros produtos da linha). Eu não tenho dia certo de uso, mas passo-a no rosto ao menos uma vez por semana e a deixo agir até ficar bem sequinha e mais um pouco. Eu sinto a pele mais lisinha, limpa, saudável e nada ressecada; a aparência dos poros diminui muito, como se os poros ficassem mais limpinhos.


Antes e depois
(devia ter tirado as duas de uma mesma distância; a de depois eu tirei mais de perto e daí parece que está a mesma coisa - mesmo com o zoom) #vivendoeaprendendo

Eu paguei U$16.99 pela máscara de argila e U$6.17 pela escovinha. Comprei com o vendedor f2plus1 e chegou bem rapidinho, um mês mais ou menos. Ah, o frete foi grátis e veio 3 amostras! #amo

Você sofre com poros dilatados?
O que faz para amenizá-los?

Beijos.





17 comentários:

  1. ADOREI!! eu tenho poros dilatados e para amenizar eu uso uma máscara e antes de maquiar sempre aplico o primer ou bb cream.

    Beijos
    Mayara
    www.garotasmaterialistas.com

    ResponderExcluir
  2. Vc tira a máscara como? coma escovinha? É só ir "varrendo" a máscara ou é para usar a escovinha molhada? Essa parte da escovinha foi minha maior dúvida! Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ei, Nanda! Eu tiro com a escovinha molhada. Já atualizei o post falando! :)

    ResponderExcluir
  4. So uma observacao ta escrito em coreano e não japonês , a ETUDE HOUSE é da Coréia.

    ResponderExcluir
  5. eu to usando o Latte art milk- Cacao da Tony moly e 2 peelings de microdermoabrasão, 1 da mary kay e outro da tony moly

    ResponderExcluir
  6. Tô querendo muito testar essa linha *-*
    Estou amando o seu blog e já me inscrevi! rsrsrs
    Beijos :*
    http://maisumpoucodeglamour.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Recomendo muitíssimo a argila e o sabonete! São ótimos. :D

      Excluir