analytics

Blush Immortal Flower, MAC

sexta-feira, 21 de junho de 2013
Dia desses a Daianne falou um pouquinho da nova coleção da MAC, a "All About Orange". Além dos batons super fofos, a coleção conta ainda com 3 blushs, dentre eles, o Immortal Flower.

Acontece que o Immortal Flower é, na verdade, um relançamento. Ele surgiu na coleção "Très Cheek", no início do ano passado. Em julho, quando viajei pros EUA, encontrei ele no free shop aqui do Rio e acabei comprando. Na hora, estava com tanta pressa que acabei nem testando e ele ficou um pouco claro pro meu tom de pele, mas mesmo assim, fiquei apaixonada por ele.

Na época tirei algumas fotos pra fazer review, mas acabei deixando de lado. Porém, como ele está sendo vendido de novo, acho super válido falar dele! E ainda bem que tirei fotos na época, porque agora ele já está no fim, de tanto que uso.


Blush Immortal Flower, da MAC (ps: e os proutinho fazendo figuração lá no fundo?! Alguns não viraram resenha até hoje. >.<)

Immortal Flower tem um tom de pêssego/salmão bem clarinho e levemente acetinado. Ele tem acabamento satin e deixa a pele com um ar super natural. Como sou morena, tenho que pesar um pouquinho a mão para ele ficar mais aparente, mas nas branquinhas, ele vai ficar ótimo!

Ele é, sem dúvidas, um dos meus blushes preferidos! Se ele fosse um poquinho mais escuro seria o meu blush da vida!! É perfeito para usar durante o dia, quando a gente quer só aquele "ar saudável", sabe?!



Ele ainda não está sendo vendido no Brasil, não sei se essa coleção vai chegar aqui, mas várias lojinhas online já estão vendendo!!



E aí, se animaram para comprar?