analytics

Pra acabar com o Frizz

domingo, 23 de junho de 2013

Tenho usado muuuito o Leave-in Daily Nourishment da linha Frizz-Ease da John Frieda, mostrei foto dele quando comprei aqui. E já está no finzinho, mas já comprei outro. Não consigo viver sem mais! Ele é muuuito bom, prático e promete o que cumpre. <3

Na embalagem diz:
"Mergulhe seus cabelos numa dose de vitaminas e nutrientes especiais para obter extraordinários resultados com saúde, brilho e tratamento dos fios. Fórmula fortalecedora e hidratante, à base de proteína do trigo e glicerina que penetra imediatamente nos fios secos, crespos e danificados para revitalizar e recuperar os cabelos. Uma combinação protetora de vitaminas (A,C, E) e extrato de chá verde que ajuda a proteger os cabelos dos danos causados por secadores e exposições ao sol. Desembaraça os fios, deixando-os fáceis de pentear, diminuindo o risco de quebra e formação de pontas duplas. Resultado: cabelos macios e sedosos, fios fortes, saudáveis e com brilho vibrante."
Modo de usar:
"Após lavar e condicionar, aplique nos cabelos úmidos. Borrife uniformemente, concentre-se nas áreas mais secas. Não enxague. Recomenda-se usar o passo 3 Hair Serum Frizz-Ease"
Ele tem o bico em spray normal, bem prático.


Ele é muito leve mesmo e por isso dá pra usar várias vezes ao longo do dia para controlar o frizz e também durante dias seguidos (daí não é preciso lavar o cabelo todo dia). É de longe o melhor leave-in que eu já experimentei; quando uso qualquer outro, o cabelo fica pesado, grudado e oleoso bem mais rápido (mesmo quando são aqueles leites de pentear) e com esse isso não acontece. Então, não preciso lavar o cabelo todo dia para que ele fique bonito; o que é ótimo, já que cabelos cacheados tendem a ser mais frágeis e geralmente mais secos nas pontas.

Ah, ele pode ser usado em cabelos lisos também!

A textura dele é beeeem líquida e um pouco aquosa, mas não chega a ser branca.


Não consegui fotografar direito os ingredientes porque a embalagem é redonda e o papel é bem grande (tentei tirar, mas também não rolou, haha)


Eu paguei R$43,30 nele e apesar de usar muuuito e todos os dias, ele durou 2 meses. Acho que valeu muito a pena; não precisar lavar o cabelo todo dia e ainda assim ficar apresentável é um feito e tanto! Então, 5, 10, 20 blushes pra ele!




Cacheadas, qual leave-in vocês usam?