analytics

Resenha: Sabonete da Wonder Pore - Etude House

terça-feira, 4 de junho de 2013

Já falei sobre a máscara de argila e a esponjinha dessa linha Wonder Pore da Etude House e hoje vou falar sobre o sabonete. O tônico já chegou mas eu ainda não tenho uma opinião formada, até porque eu não usei muito, minha pele estava meio ruim esses dias e eu estava preferindo usar o hidratante da Clean & Clear.

Começando pelo Whipping Foaming, ele é branco e com textura de mousse; a embalagem é de aerosol e é "pesada", não é algo vagabo, sabe?


Agora falando sobre o produto em si, ele foi o melhor sabonete que eu já testei (sem exageros)! Ele diminuiu os meus poros mais do que qualquer outro produto que eu já tenha usado, e isso sem deixar a pele repuxando depois e/ou ficando ressecada (ao ponto até de descascar) com o uso contínuo. A pele fica bem lisinha e a aparência dos poros ao vivo diminui absurdamente - acho que a foto não fez jus.

Todos esses dias, eu o usei com as mãos, sem esfoliar o rosto e notei que cravos brancos pipocaram, mas creio que isso foi por causa da falta de esfoliação (minha pele é muito oleosa e mesmo com a pele limpa, é preciso esfoliar para tirar as células mortas e tals) e não uma consequência do produto. Voltei com a esfoliação e continuei com sabonete e tá show!


Eu comprei pelo Ebay com o vendedor iamlove-shop e custou U$13.98, como foi frete combinado com o tônico, recebi 8 amostras maras - vários BB cremes, hidratantes e até uma fita de nariz (strip nose) da Egg Pore para tirar os cravos pretos da região. Adorei!

Enfim, depois de tudo o que falei, minha nota não poderia ser diferente que 5 blushes para esse sabonete da Etude House, foi muito amor mesmo!




Beijos.