analytics

Ele é o cara: Elie Saab

terça-feira, 9 de julho de 2013
Ai, meninas! Sei que estou super atrasada para falar da Semana de Alta Custura Inverno 2014 de Paris, mas realmente não dá pra deixar alguns desfiles passarem em branco. Quem acompanha o blog sabe como eu amo Elie Saab, ele sempre arrasa! Não há um desfile dele que eu ache meio "chulézinho" ou "blé". E vocês vão ver que não é a toa!

Os vestidos são dignos de uma princesa! E mesmo quando não são rodados ou evasês, têm um caimento e corte tão impecáveis que dá um ar de realeza mesmo. Não tá entendendo do que eu tô falando? Vem ver os modelitos!

Eu adorei a cartela de cores dessa coleção, mas pra variar, o azul me encantou. ♥ Acho que esse da direita com decote em "v" foi feito pra mim e o meu corpitcho triângulo invertido, haha.


Olha esse tom de vermelho que luxo! As mangas 3/4 me agradam muito, quem tem braço gordinho sabe do que eu tô falando! Quero um em vermelho, um em azul e outro em verde, pfvr.

A fluidez do segundo também me encanta demais! Me lembrou um vestido que a Rihanna usou no Grammy!


Eu já falei que amei a cartela de cores, né? Haha. Verde esmeralda lindo que foi ainda mais valorizado com os bordados! Não dá pra não amar!


Esses curtos eu acho que são perfeitos para as mais novas, acho que dá um frescor, mesmo para as meninas na casa dos 20 (como eu, rs).


Vestidos nudes (tipo o da direita) não me seduzem muito, mas gostei muito desse da esquerda, tá bem lindo!


Bordado em 'cascata'! Acho lindo também, mas não gostei muito do padrão, não ia me favorecer. Já o da direita me agradou um taaanto!


O desfile foi encerrado com uma noiva e damas de honra. Gostei mais da 'cascata' bordada do debaixo do que do de cima. E o vestido de noiva, baphoooo! Mas não sei se faria muito o meu estilo, acho que pra vestido de noiva, gostaria de algo mais delicado e singelo do que 'poderosa', haha.


A make e cabelo estavam bem básicos. Nos olhos, um esfumado preto sem brilho, boco rosinha natural sem brilho, iluminador na têmpora e contorno abaixo da têmpora. No cabelo, coque baixo magrinha feito com mechas torcidas.


E só para vocês conhecerem a cara desse ser fantástico que desenha esses vestidos maravilhosos, taí uma fotinha do Elie Saab! *-*




Dá pra não amar?