analytics

O protetor perfeito para peles oleosas

quarta-feira, 3 de julho de 2013

Gente, se preparem porque esse protetor é do babado, melhor até que primer - pelo menos os que eu já testei: Porefessional Benefit, Photo Finish Smashbox, Magix Avon, Koloss... Nenhum deles chega aos pés desse protetor.

A textura do "Kao Bioré UV Perfect Face Milk Sunscreen Lotion SPF50+ PA+++ Sebum-Absorbingbem líquida e de cor branca e deixa a pele aveludada, nada oleosa, disfarça um pouco os poros e não esfarela.


A embalagem é de 30ml e é bem pequena e vem um bolinha dentro pra misturar o produto. Ele tem um FPS altíssimo de 50+ e PA+++. Para comparar o tamanho, coloquei ele perto de uma caixinha de batom da MAC.


A duração dele é absurda! Ao chegar no fim do dia em casa e lavar o rosto com sabonete normal, você sente que tem algo na pele meio colada, sabe? É bem diferente, haha. E não adianta usar esfoliante também não, ele só sai com um óleo de limpeza - já mostrei o Softymo da Kosé aqui no blog e indico muito.

Essa duração dele é que é muito superior a qualquer primer e base que já usei. Um dia eu passei ele e logo em seguida passei uma base por cima e eles acabaram "se misturando", sabe? Nesse dia, minha maquiagem durou umas 8h-10h. Resistiu ao dia inteiro e ainda a academia.

Fiquei muito surpresa, porque minha pele é muito oleosa, gente! Do tipo que em duas horas maquiada eu já preciso de um lencinho anti-brilho, muito triste. Lembrando que, ao longo do dia, eu só dei uma batidinha no rosto com um lenço de papel.


E sem maquiagem a duração também é ótima! A foto abaixo foi tirada 10h depois de ter passado o protetor e nem tirei a oleosidade com lencinho ao longo do dia!

Não passei protetor na pálpebra e olha como ela está!

Eu comprei esse produto no Ebay com o vendedor whitecat3845724 e custou U$15,20 - o frete foi grátis.

Por tudo isso, daria muito mais que 5 blushes pra ele.




Tá de Parabéns, Bioré!