analytics

Resenha: Shampoo e Condicionar Organix de Baunilha

terça-feira, 2 de julho de 2013
Estou falando tanto sobre cabelos esses dias, né? Mas é que como ele está natural, tá exigindo mais cuidado pra ficar bonito e daí eu estou testando vários produtos. Já falei sobre a máscara Oléo-Relax da Kérastase e do leave-in mais perfeito de todos, o Frizz-Ease da John Frieda.

Hoje eu vim falar sobre o shampoo e condicionador de Vanilla Silk da Organix. Eu comprei ele por dois motivos: primeiro porque a embalagem dizia que ele era sulfate free (sem de sulfato) e o cheiro dele! Juro, meninas, é o shampoo e condicionador mais cheirosos que eu já conheci, é tããão docinho, dá vontade de beber na hora que eu uso, haha.


O shampoo é bem consistente (não sei definir direito, mas é como uma geleia[?]), já o condicionador é cremoso, mas não é tão consistente assim não, é bem leve em relação ao shampoo. O cheiro dos dois é extremamente bom, de baunilha.


A fórmula dos produtos:


Eu paguei R$43,95 no shampoo e R$44,95 no condicionador e achei que não vale meeesmo o preço que paguei. Não senti muita diferença dele pra qualquer outro shampoo que eu já tenha usado. Não é ruim, mas não vale o preço que paguei. RETRATAÇÃO AQUI!

Além do mais, depois eu descobri que, embora ele não tenha sulfato, ele possui outro(s) ingredientes tão detergentes quanto - ou seja - adiantou nada. Hahaha. #vivendoeaprendendo Pelo menos o cheirinho ainda é bonzão, né? Desculpa falar isso toda hora, mas é que eu tô mesmo in love com a fragrância, haha.

Para quem quiser saber mais sobre shampoos sem sulfato e como eles agridem menos o cabelo e os deixam mais hidratados e sem frizz e mais saudáveis e poderosos e tudo de bom (hahaha), esse post do Acorda Bonita é maravilhoso. Para quem entende inglês, vale a visita no Naturally Curly.

Então, acho que daria uns 2 blushes e meio pelo cheiro e por ele ser "bom", mas que fique claro que o preço não compensa. RETRATAÇÃO AQUI!




Então, continuo na busca de um shampoo...