analytics

Hidratante Facial Korres para Peles Oleosas

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Já comentei com vocês sobre o hidratante antiacne da Clean & Clear que eu amo, lembram? Mas queria um que fosse para pele oleosa e não especificamente para pele acneica, porque não é sempre (ainda bem) que eu estou com a pele cheia de espinha, né?

Então, numa das visitas e promoções da Sephora, acabei encomendando o creme Pomegranate Balancing Cream-Gel Moisturiser da Korres. Ele promete:
  • Pele macia e hidratada
  • Acabamento matte
  • Diminuir a aparência dos poros
  • Rejuvenescer a pele
  • Diminuir a vermelhidão

Parecia que ele tinha sido feito especialmente pra mim, pois todas essas propriedades seriam muito boas para mim. Além desses benfícios, esse creme é livre de parabenos, sulfatos, corantes sintéticos, derivados petroquímicos, ftalatos (cancerígeno), dentre outras coisas...


O que me chamou a atenção é que ele não é branco, ele tem uma cor creme e é bem consistente. Quando eu o passo no rosto, ele fica brilhando, mas não fica oleoso - mucho loco, uh?  Tô usando ele há algumas semanas e notei que a pele acorda menos oleosa e muuuuuito menos áspera. Na verdade, quando vou lavar o rosto pela manhã, sinto a pele lisinha (hmmm, delícia!).


Quanto a diminuir os poros, não tinha notado muita diferença, mas deixei de usá-lo por uns dias e depois voltei e vi que realmente ele dá uma controlada nesse quesito; acordo com eles bem menores do que o usual. Porém, preciso manter o uso para ver a mudanças a longo prazo. Daí eu volto aqui e falo mais um pouco sobre esse aspecto.

No geral, recomendo muito o produto, é - de longe - o melhor hidratante que já testei. Inclusive, o da Clean & Clear está parecendo oleoso demais agora e não tão hidratante (?). Fácil se acostumar com a ryqueza, né? Hahaha. Falando nisso, paguei U$32 + taxas nele e ele contém 37 ml.

Como não tenho nada a reclamar do produto, não me resta outra alternativa senão dar 5 blushes pra ele, né?