analytics

Teen Choice Awards: Looks!

terça-feira, 13 de agosto de 2013
Oi meninasssssss,
que saudade que estava de fazer postagens sobre red carpets! Adoro destilar um pouquinho do meu veneno sobre as celebridades! =P
Vejam só os looks que separei pra gente comentar!

Representando as meninas meigas temos: Holland Roden, nesse peplum amarelinho fofo; Troian Bellisario num vestido com renda verdinha (não parece, mas é verde) meio sem graça e com cara de 'fui-conhecer-minha-sogra'; E as lindas Katie Cassidy e Lea Michele, que optaram pelo rosa. e por falar em Lea Michele, vocês viram que fofo o dicurso que ela fez em homenagem ao Cory?! Quase chorei junto com ela! #ForçaLea #AmamosVocê
E teve a turma do cropped top, também conhecida como galera da barriga de fora! Cher Lloyd mostrou bastante barriga (no bom sentido, pq bariga mesmo ela não tem nenhuma) e eu curti! Adorei o cabelo, o make (no post próprio colocarei os detalhes!) e o colar de corrente que tá super em alta! Também achei meigo o look da Chelsea Kane, amo essa cor e esse comprimento midi da saia; Já a Ashley Benson me decepcionou um pouco. achei que ela misturou demais, reparem: cropped top + peplum + aplicações + rede de peixe (=P) + bolsa de acrílico + sapato neon. #Aloka. E por fim Lucy Hale, apresentadora da noite, que chegou toda bonequinha. Aliás, vejam só outros 2 looks dela:
Achei que todos os looks seguiram o mesmo estilo: Menina moça meiga donzela. =P Tá fofa, mas nada de "Oh, que demais!"
Agora a turma das que deixaram o vestido em casa! Nina Dobrev Diva e Crystal Reed foram de conjuntinhos e eu amei demais!! Shay Mitchell foi de macacão e decotão e eu achei bapho! Sem falar nesse scarpin metálico lííííndo! Outra que também fugiu do comum foi Sasha Pieterse. Minha única observação é que talvez a calça tenha deixado ela um pouquinho grande na parte de baixo.
A turma da estampa igual foi representada por Lily Collins e Bella Thorne! Confesso que curti a estampa. Aliás, estampas de paisagem apareceram bastante nas últimas passarelas, acho que vão vir com tudo na próxima estação, anotem aí! E teve Kat Graham e Miley Cyrus, que apostaram na mini saia de couro. Curti o look da Miley, mas não o da Kat. Achei que a saia e a blusa não ornaram muito.
Becca Tobin e Hailee Steinfeld foram de azul e laranja. Gosto de ver essas cores juntas. Aprovei os dois looks. Quanto ao look da Jenna Ushkowitz, curti a parte de baixo mas não a de cima. E Jordin Sparks que foi basiquete, mas tá tão magra que nem teve medo de usar listras horizontais. Arrasou! 
Turma Não Gostei: Demi Lovato foi tão coberta! Não sei se foi a foto que não ajudou também, ó sei que não gostei. Naya Rivera é linda, essa barriga é de dar inveja em qualquer uma, mas achei too much! Porém, amei os scarpins metálicos. Meu coração tá pedindo um, genteee! Selena Gomez também não me agradou: esse cabelo sem graça, essa cor estranha, essa fendas... Já Chloe Moretz não tem nada que tenha me desagradado, ela tá bonitinha, magrinha, mas... sei lá!
E por fim, a turma das estampadinhas: Amei o look da Kerry Washington, mas não acho que combine muito com ela. Já Janel Parrish e Bridgit Mendler foram simples demais. Até eu, com minhas roupinhas de loja de departamento causava mais! =P E por fim, Melissa Benoist a rainha do "sem gracismo"  Só de olhar pra ela me dá soninho!

Então é isso, pessoal! Meu top 5 ficou assim:

1) Shay Mitchell
2) Nina Dobrev
3) Lilly Collin
4) Crystal Reed 
5) Lea michelle


Quero saber o top 5 de vocês!!