analytics

Prêmio Multishow 2013: Os Looks

quarta-feira, 4 de setembro de 2013
Estamos acostumadas com os eventos musicais internacionais, mas aqui no Brasil eles nem são tantos. Por isso não poderíamos deixar de fazer um mini-red-carpet brasileiro quando temos a oportunidade, né?!
O único problema é a qualidade das fotos, que não ficou lá essas coisas, mas o que vale é a intenção! =\ Pois bem, ontem rolou o Prêmio Multishow e separei alguns looks pra gente comentar! Olhem só:


Começando pela sensação do momento: Anitta. Confesso que fiquei ba-ban-do (tem que ter trocadilho, né?!) pelo louboutin e bolsinha YSL, mas o resto do look não me convenceu. Achei a idéia boa, porém, mal executada. A parte de cima ficou uma mistura de blusa, broche, blazer, cabelo, sutiã... faltou uma simplicidade ali em cima.



Já o look da Dani Suzuki eu curti. Adorei a cor, o borado, make e penteado combinando. Muita gente não gostou do sapato, mas não achei ruim não.


Giovanna Lancellotti também foi alvo de críticas, mas achei um visual legal. Talvez eu tirasse o brinco (grande e verde) e usasse um outro tipo de top, mas em geral, achei bonita. Amei cabelo e make, que batom lindooo!


Mariana Rios estava linda com esse batom laranja. O look também estava bom. Minhas únicas observações são que o look era mais para o dia do que para a noite e não achei que o sapato e a bolsa combinavam.


Nathália Rodrigues estava lindíssima (and magra) de Lethicia Bronstein! 


Tatá Werneck, essa fofa, foi super estilosa. Acho que foi meu look preferido desse evento. Era um pretinho básico, mas muito bonito. Adorei a transparência e a estrutura do vestido.


Paula Fernandes me deixou chocada! Em geral, eu detesto as roupas que ela usa, acho tudo muito mulher fatal, mas dessa vez eu gostei bastante. Era justo, tinha decote nas costas, mas estava elegante! Palmas pra ela! Agora, como nem tudo são flores, eis que surge Danielle Winnits, neste look sem pé nem cabeça. Me perdoem as que gostaram, mas eu achei bizarro demais e ainda deixou ela meio barriguda.


Não consegui uma foto de corpo inteiro da Samara Felipo, mas pelo que vi, achei o look bonito. Preta Gil também estava linda, escolheu um modelo que ficou muito bom nela. E Ivete Sangalo, diva mor, arrasou de macacão!


Samantha Schmütz escolheu um vestido lindo, mas tô em dúvida se gostei. Alguma coisa não combinou muito ali, só não sei o quê. Leona Cavalli também escolheu um vestido bonito, mas achei que o sapato preto fechado ficou muito pesado com ele e o cabelo ficou a desejar. Fiorella Matheis achei bonita, amei a sandália. Talvez um pouco simples, mas ok! E por fim, a fashionista Maria Casadevall. Amei o look, achei a cara dela, mas não para o evento. A saia está linda demais, mas talvez se ela tivesse escolhido um sapato e uma bolsa bem poderosos ou até um maxi colar, a camisa básica teria ficado mais chique.

E vocês, meninas? O que acharam dos looks?