analytics

Red Carpet: Emmy Awards 2013

segunda-feira, 23 de setembro de 2013
Confesso para vocês que ando com uma certa preguicinha de red carpets... tô cansada de ver looks "mais do mesmo", mas de vez em quando surgem alguns que surpreendem né?!

Vou começar então, pelos looks que eu gostei, olhem só:


Gostei bastante dos looks em burgundy e em vermelho. Aqui minhas preferidas foram Kaley Cuoco Michelle Dockery (que estava diva, phyna e ryca demais!!). Detaque também brasileira gravidinha Morena Baccarin, super elegante!


Sophia Vergara foi com um típico look de Sophia Vergara e como sempre estava bonita e sexy! O time das mulheres de rosa também me agradou. Adorei a simplicidade e a elegância dos vestidos da Sarah Paulson e da Rose Byrne. Mas também curti a exuberância dos bordados da Laura Dern. só mudaria o cabelo, acho que eu coque bem puxado, clássico, teria ficado melhor.


No grupo do branco/nude/off-white-cinza, minha preferida foi Kate Mara (ano tão minimalista.>.<). Cobie Smulders também estava linda, mas não curto muito esse recorte no busto. #complexo-de-quem-tem-peito-pequeno. E teria amado o look da Julianne Hough se o decote estivesse 2 dedos acima. Me deu um nervoso olhar esse vestido, uma vontade e levantar o decote. =P



As que escolheram azul também não fizeram feio. Achei Zooey  uma gracinha, manteve seu estilo, mas não estava com cara de criança! Mas minha preferida mesmo foi Maria Menounos. O vestido era simples, mas o cabelo e o colar fizeram TODA a diferença!

Mayim Bialik fes uma escolha bem melhor que a do ano passado. Alguém lembra daquele vestido meio burgundy/marron sem graça e com caimento ruim?! Sarah Hyland escolheu um vestido tão lindo!! Estou apaixonada pelo modelo. Só achei que a maquiagem ficou um pouco pesada pra ela, envelheceu um pouco, tirando isso, impecável. Entre as que foram de P&B, Anna Gunn estava um charme, ma minha preferida foi Elizabeth Moss. Achei o vestido puro poder!

Agora vamos aos looks que eu não gostei:

Lena Duhan escolheu um vestido lindo. Amei a estampa, o modelo, o decote, mas porque todo esse volume? Não favoreceu em nada a atriz. Se tivesse tirado toda essa anágua, com certeza ficaria melhor. Também gostei da estampa do vestido da Zosia Mamet, mas super desnecessário esse bustiê preto ali. Será que ela queria que todo mundo olhasse pros peitos dela? Conseguiu. Alyson hannigan também não me agradou. Não gostei do modelo do vestido e a barriguinha marcada não ficou legal.

Kelly Osbourne espremeu tanto os peitos dela nesse vestido que o sutiã ficou aparecendo. E esse cabelo lilás já deu, mas já deu faz tempo. Agora, se o problema da Kelly foi a sobra de peito, o da Claire foi a falta. Gente, que peito mais murcho é esse? Uma pena, porque o vestido tinha tanto potencial. Lena Headey é linda, poderosa e ótima atriz, mas esse vestido estranho e esse scarpin branco ficaram tristes de se ver. E por fim, mas não menos ruim, Anna Faris. Na verdade, a culpa nem é do vestido. O vestido é normal, o problema é que ela é branca demais, então o contraste não fica muito bom, ela fica muito transparente. Além disso achei o cabelo dela muito feio - cor feia, penteado feio - e a sobrancelha escura com o cabelo bem loiro, não ficou bom também não. 

Conclusão, meu top 5, deste Emmy foi:

1.Michelle Dockery
2. Maria Menounos 
3. Kaley Cuoco
4. Elizabeth Moss
5.Sarah Paulson

Quero saber o top 5 de vocês!!