analytics

Resenha: Base Diorskin Forever Dior

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Pensem numa menina que ficou decepcionada quando descobriu que aquela Barbie que voa no comercial não voa de verdade na vida real. Pois é, sou eu em relação à essa base. Sempre ouvi maravilhas dela, como a duração é incrível, como a pele fica linda, controla a oleosidade, tem alta cobertura sem deixar aspecto reboco, cheiro de flores, e a lista continua...

O que a Dior diz:

"Com duração extrema e uma nova dimensão "Fusion Wear", esta base fluida se funde com a pele adaptando-se às suas necessidades específicas. Hidrata, matifica, alisa e refina a textura da pele devido a ingredientes hidratantes encapsulados, agentes matificantes e extrato da flor de malva.
Desliza suavemente para uma fácil aplicação, garantindo uma pele perfeita em todas as circunstâncias. À prova d'água. Contém FPS 25." 
Contém 30ml.

Nunca li uma única resenha negativa dessa base, muito menos das meninas que têm a pele oleosa. Mas aqui estou para dizer que a minha experiência com ela foi bem diferente! De fato, ela tem um cheiro incrível; a pele fica mesmo linda com um acabamento acetinado; a cobertura é alta e não fica com aspecto pesado, nem marca. Além do mais, a cor 20 ficou perfeita no meu tom de pele. Olha o antes e o depois:

Sem base | Make completa

Mas, então, quê que foi que tu não gostou, muié?

Ela falhou lindamente no quesito que mais fez com que eu a desejasse: longa duração e controle da oleosidade. Em 2h a pele já está oleosa e a base já começa a derreter. Derreter mesmo, tipo de passar o dedo e adeus. #deprêtotal Por isso não compraria a base de novo, não funcionou pra mim e por isso só ou dar 2 blushes por causa da cobertura, acabamento e cheiro.


Obs: vendi essa base para a minha prima (beijos, Cla!) e ela amou! Acho que base é um item super subjetivo, pode funcionar super bem pra alguém e para outra pessoa, não...

Já experimentaram essa base?
Me contem o que acharam!