analytics

Swatches: Batons Ultra Color, Avon

quarta-feira, 18 de setembro de 2013
Quem me segue no insta viu que eu postei uma foto com um batom lindo demais e disse que era bom, bonito e barato. Pois bem, agora vocês saberão a identidade do dito cujo. =P

Na verdade, vou falar de 2 batons BBB que estão sendo meus queridinhos: o Cereja Matte e o Papaya, ambos lançamentos da linha Ultra Color da Avon.


Achei a cartela de cores de batons dessa linha muito linda e acabei escolhendo dois pra comprar. Já fazia tempo que queria um batom coralzinho, que fosse cor de boca sem ser aquele nude apagado, por isso escolhi o Papaya. Já o Cereja Matte me ganhou pela cor vibrante mesmo. Ele lembra um pouco o Rebel, da Mac (outro queridinho meu!), mas o Rebel é mais rosa/roxo e o Cereja é mais marron/vinho.

Batom Cereja Matte.
Batom Papaya.
Essa linha de batons possui uma fórmula hidratante com ômega 3 e vitamina E, além de FPS 15. De acordo com a marca, o Papaya tem um acabamento cremoso e o Cereja Matte tem um acabamento soft matte. Mas eu achei que ambos são bem cremosos, de matte o Cereja Matte não tem nada.

Como disse acima, o Papaya é um coralzinho lindo, mas a cobertura dele não é tão boa assim. A gente passa várias camadas e ainda assim ele não fica da cor da bala. Por isso, gosto de usá-lo para fazer misturinhas com batons nudes, assim ele ganha uma consistência maior.  Já o Cereja Matte tem uma cobertura ótima, desliza na boa e apesar de hidratante, não deixa um aspecto melado.

Batom Cereja Matte.
Batom Cereja Matte.
Batom Papaya.
Batom Papaya.
Batons Ultra Color Avon.

Paguei R$ 19,99 por cada um deles. Achei super justo! E o melhor é que de vez em quando eles entram em promoção, então é melhor ficar de olho!


Já conheciam esses ou alguns outros batons dessa linha?