analytics

Testei: Shampoo Granado

quarta-feira, 11 de setembro de 2013
Como a Daianne disse no post anterior, no final de agosto fomos na inauguração da Granado no Plaza Shopping, aqui em Niterói, fizemos as unhas e ficamos apaixonadas pelos produtos!! No dia, levamos pra casa apenas alguns esmaltes, mas eu queria muito experimentar outros produtos, principalmente os da linha para cabelos (ando numa fase muito 'cabelística', gente, depois eu conto direitinho pra vocês o porquê! haha)

Então, quando fui pra Bom Jesus visitar meus pais, acabei passando numa lojinha de beleza de lá e comprando o shampoo. Nessa loja, paguei pela embalagem com 180 ml, R$ 14,10, mas na loja física ou virtual da Granado ele pode ser encontrado por R$ 10,00.

Shampoo Sálvia e Confrey - Granado

Comprei o shampoo para cabelos oleosos, que tem um cheirinho maravilhoso de sálvia e confrey. #Adoro

Eu estou gostando bastante do shampoo. Ele dá uma sensação de limpeza muito boa, tirando a oleosidade, mas mantendo a maciez, sem deixar o cabelo ressacado. Isso, pra mim, é muito importante, pois tenho a raiz muito oleosa, mas as pontinhas ressacadas, então é difícil encontrar um shampoo que lide bem com isso, haha.

Outra coisa bem legal é que este shampoo é sem sal e sem parabenos. #PontoPraGranado


Minha única observação é quanto ao fato de, apesar da limpeza e da maciez que o shampoo proporciona, ele não dá brilho ao cabelo. Acredito que seja pelo fato do shampoo ser indicado para cabelos oleosos, mas não testei os outros shampoos da marca pra poder afirmar. De qualquer forma, pra mim isso não foi um problema. Logo, minha nota pra ele não podia ser menos do que...



Na próxima visita à Granado, vou levar o condicionador da mesma linha para ver se o resultado é tão bom quanto o do shampoo!


E vocês, já experimentaram esse shampoo ou algum outro produto da Granado? O que acharam?