analytics

Resenha: Shampoo Nutrição Vitaminada da Fructis

quarta-feira, 23 de outubro de 2013
Desde que meu shampoo queridinho Vanilla Silk da Organix acabou, andei comprando uns outros mais em conta para testar; tive muitas decepções e as pessoas próximas acabaram ganhando vários desapegos, haha. Até que resolvi testar esse Nutrição Vitaminada da Fructis - marca que nunca fui muito feliz: meu cabelo ficava ressecado. Mas achei interessante a proposta do shampoo e os ingredientes também; sou dessas que acredita em rótulos e acabei comprando, haha.

Ele é indicado para cabelos secos a muito secos e possui maracujá, coco e vitamina B6.


Além disso, o cheirinho dele é uma delícia: maracujá e coco, nhamyy! Apesar da transparência dele, achei que ele não seria muito agressivo, já que o "Sodium Laureth Sulfate" estava no xxxx lugar da lista dos ingredientes. E de fato, ele é bem suave, quase não faz espuma e senti uma certa "dificuldade" para deixar o cabelo limpo, tive que usar uma boa quantidade do produto. Isso acontece porque uso muitos produtos pós-banho e o cabelo fica com acúmulo de produto.

Tenho a impressão de que as meninas com madeixas mais secas e fios crespos vão gostar bastante dele!


No geral, achei um ótimo shampoo, perfeito para se usar quando o cabelo está mais ressecado ou para alternar com um outro mais "limpante". Paguei cerca de R$6,00 e fiquei muito satisfeita e até um pouco surpresa, hihi. Então, 5 blushes pra ele e um parabéns pra Fructis porque cumpriu o prometido na embalagem!



Quando comprei esse, fiquei na dúvida entre ele e o Brilho Vitaminado, mas fiquei com medo desse último ser muito limpante e acabei optando pelo Nutrição Vitaminada mesmo. Mas depois de testar esse último, acabei comprando o outro também, farei resenha dele em breve!

Já usaram algum dessa linha?
O que acharam?