analytics

Retratação: Shampoo e Condicionador Vanilla Silk, Organix

domingo, 20 de outubro de 2013

Oi, meninas! Há uns meses atrás eu fiz um post sobre o shampoo e o condicionador da linha Vanilla Silk da Organix, lembram? Essa resenha não foi lá muito boa, eu disse que não senti diferença dele pra outro shampoo que eu estava usando. Daí, acabei comprando outros (se quiserem, faço review deles depois) e meu cabelo não conseguia se adaptar: um limpava bem a raiz mas deixava o fio ressecado, outro hidratava bem o fio mas a raiz continuava bem suja.

Nisso, voltei a usar o Vanilla Silk e foi amor demais, ele conseguia limpar minha raiz super bem e não ressecava o fio! O cabelo ficava com muito menos volume e percebi que os cachos ficavam mais definidos também. Só tem mais um restinho dele, ia até comprar outro, mas como vou viajar para os EUA mês que vem, achei melhor esperar e comprar lá (fica menos da metade do preço!).

Além disso, acabei comprando dois shampoos da linha Vitaminados da Fructis e gostei bastante, mas muito mesmo, então há necessidade de comprar mais shampoo, né? Hihi. Logo, logo farei resenha deles. :)

Agora sobre o condicionador, vocês sabem que eu sempre uso uma máscara quando lavo o cabelo, né? E depois, passo esse condicionador da Organix porque - diferentemente dos outros - eu sinto que ele deixa o cabelo mais "liso" do tipo menos áspero, parece que ele escorrega mais da mão. Tenho pra mim que ele complementa a máscara Nutritive Óleo-Relax da Kérastase que uso, haha.

Então é isso meninas, volto com minha palavra e dou 5 blushes para os produtos! Para mais informações sobre ele, clica aqui.



Beijos, meninas!