analytics

Eu quero: Base Lingerie de Peau da Guerlain

segunda-feira, 11 de novembro de 2013
Descobri a base Lingerie de Peau da Guerlain esses dias numa visita à Sephora porque acabei ganhando amostra. Quando fui lendo o que dizia na embalagem comecei a ficar admirada, se ela fosse realmente aquilo tudo.

Depois de uns dias, fui testar e awnn, amei muito essa base! O acabamento é natural, mas achei que ela  aparentava ser matte, só que a textura é bem líquida e "leve", sabe? Quanto a cobertura, acho que ela entraria na categoria baixa para média, mas dá para construir camadas tranquilamente! Outro dia, queria uma cobertura mais alta e acabei passando mais produto e mesmo assim o acabamento ficou impecável; mas como a amostra era na cor 3 Beige Natural, fiquei muito nutella e resolvi tirar e recomeçar a make.

Usei ela umas duas vezes, ambas sem primer e sem pó e achei que ela se saiu muito bem, não senti ela transferir e achei que segurou bem a oleosidade. Além disso, ela seca rapidamente e deixa uma sensação de estar sem nada no rosto, juro! É muita tecnologia, haha. Não sei como nunca tinha ouvido falar dessa base antes. De todo modo, estou ansiosa para comprar a Lingerie de Peau na cor certa! 


Alguém aí tem ou já conhecia essa base?