analytics

Máscara Volume Effet Faux Cills Shocking da YSL

segunda-feira, 4 de novembro de 2013
Ei, meninas! Tudo bem? Tô cheia das resenhas esses dias, né? Hoje eu vou falar desse rímel que fazia  parte de um kit que também vinha a caneta iluminadora Touche Éclat, o lápis para olhos Dessin Du Regard Waterproof e uma necessáire, acho que custou uns U$55. Se você pensar que só a canetinha iluminadora custa U$40 (ouch!), foi uma compra bem boa, né?

O que a YSL fala sobre o rímel Volume Effet Faux Cills Shocking:
"A máscara que exagera os cílios com excesso de volume de todos os ângulos.

Exclusivo da YSL, o pincel de hélice amplificado fornece o volume instantâneo aos cílios. O design fino do pincel permite um perfeito controle e precisão e as cerdas descentralizadas e torcidas alongam e curvam os cílios. A fórmula bem cremosa e com pró-vitamina B5 cobre cada cílio uniformemente, criando uma franja espessa e brilhante com um olhar molhado."

Esse tipo de aplicador é o meu favorito: fino, com cerdas naturais, curtas e com um espaço bom entre elas. Isso alonga, curva e dá bastante volume aos cílios, já que tem mais produto acumulado entre as cerdas. Já comentei algumas vezes aqui no blog que tenho cílios bem curtos e pouco curvados, então esse aplicador é perfeito pra mim! Ele me lembra um pouco o aplicador do Hypnôse da Lancôme que também amo muuuito!


O "vergonhoso" antes e depois, haha. Gostei muito desse rímel, pena que ele já está no fim e não sei se tenho coragem de pagar U$30 ou R$156 (uii!) na versão full size dele. Até porque, eu troco de rímel/máscara a cada 3/6 meses, porque meus olhos são sensíveis e não consigo usar nada vencido. Por isso, acho que não compensa investir num rímel tão caro, dá para encontrar um mais barato que tenha um resultado satisfatório - como os da Maybelline.


Viram que volume lindo ele dá nos cílios e como ele alonga e curva? Amei muito, pena o preço ser um pouco puxado, tanto aqui no Brasil como lá nos EUA. Mas acreditam que ainda têm outros mais caros que ele? Como os da Guerlain, Givenchy... De qualquer forma, dou 5 blushes porque é um produto realmente maravilhoso.




Como é o seu rímel favorito? O que ele tem que ser/fazer?