analytics

Para inspirar: 5 makes da Mila Kunis

domingo, 10 de novembro de 2013
Já falei algumas vezes da Mila Kunis aqui no blog e acho que de todas as celebridades, ela tem um estilo de make bem típico e que eu adoro! Acho que valoriza muito o formato e a cor dos olhos dela, por isso, as mudanças que ela faz são bem poucas, afinal, "em time que está ganhando, não se mexe", haha.

As makes da Mila são bem facéis de fazer também, ela não usa tons muito intensos e as sombras são bem esfumadas, usando um pincel de aplicar molinho fica fácil, fácil. Quem tem olhos salientes e com bolsas embaixo pode se inspirar de olhos fechados nela.

Essa aqui de baixo é a minha segunda favorita: sombra taupe com glitter em toda a pálpebra seguindo o formato do olho e rente aos cílios inferiores + lápis preto na linha d'água + rímel + postiços no canto externo.


E essa aqui é minha favorita, o olhar está super iluminado por causa da sombra mais clara e com brilho no canto interno e rente aos cílios inferiores internos; no canto externo do olho e rente aos cílios inferiores externo, tem um marrom mais escuro que faz um "v" suave em direção às têmporas; o lápis preto contorna todo o olho (inclusive rente aos cílios inferiores) com o canto externo um pouco mais escuro; depois, muito rímel! 


Nessa ocasião, a atriz fugiu dos tons quentes do marrom e investiu no prata em toda a pálpebra. A sombra chumbo contorna os olhos  junto com o lápis preto e depois, cílios postiços inteiros para ficar bem dramático.

Essa make também é mara, haha. Já perceberam que eu realmente sou fã das makes da moça, né? Hahaha.


Já essa aqui, lembra muito a segunda maquiagem que mostrei no post, a diferença está que os cílios inferiores estão mais iluminados e menos marcado com o marrom, o que dá mais leveza.


Essa aqui é a mais fácil de fazer: um sombra mais clara com bastante glitter "em tudo" e rente aos cílios inferiores. Para marcar o olhar, tem um traço com sombra preta rente aos cílios superiores, principalmente no canto externo, lápis preto na linha d'água e muitas camadas de máscara, nos cílios debaixo também!

Precisou de três produtos e a make ficou maravilhosa!


Geralmente, o resto da make da Mila é: sobrancelha sempre marcada, lábios num tom de nude ou nude rosado com acabamento mais cremoso e blush rosinha-saúde.


Diva demais essa Kunis!