analytics

Resenha: Rímel The Falsies da Maybelline

quarta-feira, 13 de novembro de 2013
Dá até vergonha de fazer resenha e swatch de máscaras aqui, porque meus cílios são muito pequenos e retos, ou seja, parece até que a máscara não é aquilo tudo, mas  só parece mesmo. Hoje eu vou falar da The Falsies da Maybelline, que eu quis testar desde quando lançou, mas acabava enrolando e nunca comprava, quando o meu último rímel deu o último suspiro, comprei ela! Hihi.

O que a Maybelline diz sobre o The Falsies:
"Efeito cílios postiços, além de 5x mais volume. Seus cílios 2x mais visíveis da raiz às pontas.

Fórmula com pró-keratina + aplicador curvo garantem o efeito cílios postiços. Disponível nas versões lavável e à prova d'água."

Amei demais o aplicador: ele é curvado e achatado, sendo que de um lado ele tem cerdas curtinhas que se encaixam bem rente aos cílios e os alongam e curvam, já o outro lado tem cerdas maiores, boas para dar volume. Tudo de bom, né?



A fórmula ainda está um pouco rala, acho que depois de um mês mais ou menos ela vai acabar "incorpando" mais e dar mais volume. Mas mesmo assim, gostei muito do efeito do The Falsies, ela curva bem os cílios e, tendo um pouco de cuidado na hora de passar o rímel, ela não mancha a pálpebra como ou rímeis com aplicadores mais gordinhos.



Máscara boa para os curtinhos e ralinhos.