analytics

Resenha: Shampoo Brilho Vitaminado da Fructis

quarta-feira, 6 de novembro de 2013
Depois de ter uma ótima impressão sobre o shampoo Nutrição Vitaminada da linha Vitaminada da Fructis, resolvi comprar o Brilho Vitaminado também. Só não comprei o Frescor Vitaminado porque ele é para cabelos oleosos e acho que não meu cabelo não ia se dar muito bem com ele. #temperamental hahaha.

O shampoo Brilho Vitaminado tem um cheirinho delicioso de frutas vermelhas e guaraná, é concentrado com vitamina E e indicado para cabelos normais  e opacos.


Achei que ele tem um poder "limpante" melhor que o Nutrição Vitaminada, mas ele também não agride os cabelos. Isso é bom porque, como uso muitos produtos depois que lavo o cabelo (até porque não lavo todo dia), preciso de um shampoo que consiga retirar todo acúmulo dos produtos que usei depois da lavagem e sujeira também.


Quanto a proposta de brilho, não achei que ia notar uma diferença enorme não, mas notei. Nem usei esse shampoo com a minha super-hiper-mega-poderosa máscara Óleo-Relax da Kérastase (usei a Reparação Total 5 da Élseve) e o cabelo ficou brilhante, sedoso e macio. Achei o resultado muito bom e o preço, igualmente: R$6,00. Recomendo muito esse produto, ele é sensacional!


Já usaram esse produto?
O que acharam?