analytics

Se Joga Dobrado: Top 3 seriados

sábado, 9 de novembro de 2013
Tanto eu como Elizabeth somos super viciadas em séries, tipo... só eu acompanho umas dez e a Bebeth mais de 15, haha. Então vocês devem imaginar como foi difícil escolher os três favoritos, mas... vamos lá!




Eu sei que a série já acabou mas não dá para deixar ele de lado, tipo... É FRIENDS, NÉ! Minha maior paixão da TV; não me canso de ver, tenho as dez temporadas no computador e sempre vejo alguns episódios para dar uma distraída, hahaha. O primeiro lugar é dele com certeza!


Eu gosto muito desse série tipo sitcom (comédia de situação) que também é o gênero de 2 Broke Girls (e Friends também). Gosto por ser um programa leve, divertido e muitas vezes ilustram momentos em que nos reconhecemos.


E o terceiro é bem diferente dos outros dois, é um seriado dramático chamado The Newsroom, nele é mostrado o dia-a-dia do jornal televiso News Night que se passa no canal ACN. A série fala também dos obstáculos pessoais que as pessoas passam, tem muita confusão, intriga, política, romance e ainda um pouco de jornalismo. Indico muito pois é bastante envolvente a trama, afinal, é uma produção da HBO, né? Quem gosta da área da comunicação também vai achar interessante. #ficaadica






Como a Daianne disse, a gente acompanha muittaass séries e eu odeio ter que escolher as minhas preferidas... como os gêneros são diferentes, fica difícil dizer qual é a melhor. Além disso, adoro várias séries que já acabaram (como One Tree Hill e Gossip Girl) e outras que, infelizmente, foram canceladas (como The Lying Game e Jane by Design), mas resolvi listar as minhas 3 séries preferidas neste momento e que estão no ar atualmente.

A primeira é The Vampire Diaries. Gente, eu juro que não dava nada por essa série. Achei que seria uma cópia mal feita de Crepúsculo e a princípio, foi isso mesmo. O 1º episódio é super chato, eu fui 'aturando' a série até o 7º episódio, quando, de repente, ela dá uma guinada e começa a ficar muito boa. Superou muito Crepúsculo, sem sombra de dúvidas. Hoje a série é um sucesso e a cada temporada fica melhor. Claro que alguns personagens me dão 'preguicinha' às vezes, como o Stephan super bonzinho e a Elena mega indecisa #bitch. Mas o Damon... ah, o Damon compensa tudo!!! #TeamDamon


A segunda série que escolhi é Revenge. Comecei a ver recentemente e fiquei apaixonada. Acho que vi um episódio meio que sem querer na Globo, achei legal e resolvi ver a primeira temporada pelo netflix: pronto, virou um vício. Adoro o formato da série. O primeiro episódio da temporada (ou da metade da temporada) começa mostrando um pouquinho do que vai acontecer no último episódio e depois volta no tempo. Ou seja, ela mata a gente de curiosidade e ficamos quebrando a cabeça pra saber como aquilo vai acontecer. Sem contar que a vingativa Emily/Amanda é absurdaaa!! Não queiram tê-la como inimiga!


E por fim, uma série totalmente diferente das outras: The Ladies Paradise. É uma produção da BBC (ou seja, sotaque britânico lindo e fino pelo qual já vale assistir a série) que se passa na Inglaterra de 1890 e narra a história de Denise, uma jovem que, após a morte do pai, vai para Londres, onde arranja um emprego na loja de departamentos conhecida como “The Paradise”, de propriedade de John Moray. Nem preciso dizer que Denise acaba se encantando por Moray e aí... ah, aí vocês tem que assistir!! Além disso, como o próprio nome sugere, o foco da série é a loja The Paradise,  e os acontecimentos envolvendo seus donos e funcionários.
A 1ª temporada tem 8 episódio e a 2ª acabou de começar (já saíram 2 episódios)! Super recomento!! 





Então, meninas? Gostaram das nossas dicas de séries?
Contem pra gente quais são as suas séries preferidas! É muito provável que também as vejamos e, caso não conheçamos, vamos adorar incrementar a nossa 'pequena' listinha!