analytics

Swatch: Delineador em caneta, Natura Una

terça-feira, 5 de novembro de 2013
Apesar de estar acostumada a usar delineador em gel - acho super prático e fácil de usar - queria muito testar um delineador em caneta. As pessoas costumam falar maravilhas desse tipo de delineador, por isso fiquei super feliz quando minha mãe me deu de presente o delineador em caneta preto da Natura Una.



Como o próprio nome já diz, ele vem em formato de caneta e a embalagem vem com 1ml e custa aproximadamente R$40,00. Apesar da qualidade e praticidade, ainda assim achei o preço um pouco salgado. =S



A caneta possui uma ponta fininha e é bem firme! Consigo deixar o puxadinho do gatinho bem fino e delicado. Esse tipo de delineador é o mais indicado para as iniciantes, pois ele dá mais segurança na hora de fazer o traço.


A pigmentação também é boa, ele é bem preto. O único defeito que eu apontaria seria o seguinte: como vocês podem ver na foto abaixo, a cor está super forte. Se você aplicar no olhos, com o rosto sem maquiagem, a cor também ficará assim, bem pretão. Mas, quando você aplica no rosto maquiado, com base ou corretivo nos olhos, por exemplo, a caneta começa a falhar um pouco e a cor já não fica assim tão escura.

Além disso, recomendo que vocês não passem a caneta, instantaneamente, várias vezes no mesmo lugar, pois, ao invés de deixar o traço mais forte, ele vai retirando o traço anterior. Assim, façam o traço, esperem alguns segundinhos para que ele possa secar e só então repitam a operação.  


Este foi o resultado nos olhos. Escolhi um traço médio. Para um traço mais fino, passe a pontinha da caneta nos olhos; para um traço mais grosso, 'deite' um pouco a caneta, usando a parte mais grossa para fazer o traçado.


Minha nota pro Delineador em Caneta da Natura Una: 4 blushes!



O que vocês acham de delineadores em caneta? E qual o tipo preferido de delineador de vocês?