analytics

As maquiagens da Beyoncé nos novos clipes!

sexta-feira, 27 de dezembro de 2013
Tentei me conter com as fotos, mas foi difícil, haha. Quando vi os novos clipes da diva Beyoncé, pirei muuuito com as makes, figurinos, cabelo... Só vendo pra saber mesmo, vem cá!

Bocão e olhão:
Apesar de na maioria das fotos parecer ser um esfumado azul em formato de gatinho, eu acho que na verdade ela é um prata com chumbo que ficou azulado por causa do efeito, afinal, Beyoncé tá branca nas fotos, né? De qualquer forma, achei a maquiagem muito bela. Esse batom é divo demais; amo essa cor vermelho cereja intenso! O leve brilho de um gloss(?) na boca deixa ela ainda maior e mais bapho.



Smokey Eye Preto:
Esse não tem erro! Fica bem em todo mundo e o segredo é só esfumar as bordas. O formato gatinho ou "v" deitado é sexy e o preferido da cantora, que complementou a make com gloss nude e bronzer. Amei demais o arquinho de orelha de coelhinha, super divertido e sexy.



Super Delineador Gatinho:
Não adianta, pra delinear os olhos iguais sem borrar ou tremer tem que treinar. Não existe fórmula mágica nem truque infalível, infelizmente, tem que praticar. Um delineador bem extravagante e dramático como esse abaixo rouba a cena, tanto que a sombra da pálpebra é clarinha e o batom é um rosa bebê.



Azul metálico com toque de roxo:
Quem gosta de sombra azul put your hands up \o/ Acho que azul fica bem tanto em morenas quanto em branquinhas, é só escolher o tom que "acenda" no seu tom de pele. Esse azul turquesa cintilante na pálpebra com o côncavo marcado de roxo é uma combinação certeira, já que essas cores são análogas.



Delineador Gráfico:
Amo demais esse delineador egípcio que contorna todo o olho e que faz um puxadinho para baixo no canto interno e, para cima no canto externo; o olhar fica mais felino e mais sexy. O traço branco no meio do delineado, além de dar um toque moderno à make, deixa o olhar ainda mais amendoado e felino. #PraCopiarJá. Na linha inferior, a borda do traço é levemente esfumada para não pesar tanto o olhar.



Make anos 70:
Essa maquiagem está super colorida: sombra azul clara em todo o olho com a cor mais intensa rente aos cílios e batom laranja. Vamos concordar que é uma combinação ousada, né? Achei muito caricata, mas será que vinga? Pra mim, realmente não rola. Não consigo usar batom laranja neeem.



Foco na Boca:
Morenas, podem largar de birra e investir num batom vinho bem escuro (como o Diva da Mac), fica lindo! Beyoncé provou isso no Rock in Rio desse ano e agora de novo no seu clipe.


Se tem uma cor que fica maravilhosa nas morenas é o roxinho de subtom frio, acho que valoriza muito a pele negra e morena. A cor é linda, mas não me sinto muito bem quando passo batom dessa cor, sei lá, hahaha.



Acessórios e tendências:
Apareceu muitos acessórios nos clipes e, como o maxi colar está em baixa, os anéis e pulseiras dominaram. Adoro a mão cheia de anéis, são os acessórios no quesito bijuterias que mais gosto e que não me incomodam, hihi.


Pulseira da Jade, quem nunca?


A orelha contornada com argolas pequenas, quase um ear cuff.


Amo óculos gatinho, é sexy sem esforço e tem um feeling retrô que eu adoro.


A hot pant e o cropeed top continuam em alta. Esse top que a Bayoncé está usando me lembrou esse aqui da Five Blu.


Já esse aqui é mais soltinho e - por ser preto e com tachinhas - ficou rocker.



Arrasou ou não?