analytics

O cabelo perfeito da Shay Mitchell

quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Como disse no post anterior, sou apaixonada pelo cabelo da Shay Mitchell e a cada mudança que ela faz, fico mais apaixonada ainda.

Quem acompanha Pretty Little Liars deve lembrar que na primeira temporada da série, a atriz tinha um cabelo longo e bem escuro (como nas fotos abaixo), mas de um tempo pra cá, ela vem clareando bastante e no começo do mês passado deu uma radicalizada e cortou bastante (como nas fotos acima).

Shay Mitchell em 2010 - cabelos longos e bem escuros.
Shay Mitchell em 2011 - cabelos longos, com mechas mais claras.
Eu achava o cabelo da Shay bem pretão muito bonito, mas as mechas deixaram o cabelo mais leve, iluminando e dando mais contorno ao rosto.

Shay Mitchell em 2012 - cabelos bem nais claros, com ombré hair.

Em 2012, Shay começou a clarear bastante o cabelo. Essa é uma das fases que eu mais gosto. Sou apaixonada pela cor da terceira foto, achei que ficou muito bem nela esse estilo.

Shay no começo de 2013.

No começo de 2013, porém, Shay novamente escure os cabelos. Eles não ficam totalmente pretos, mas as mechas ficam muito discretas. Mas a morenice não dura muito tempo e já na metade de 2013, Shay volta a apresentar mechas bem mais claras. Até que em agosto de 2013, ela aparece praticamente loira no Teen Choice Awards (foto do meio, abaixo). Confesso que aí eu já não curti muito e, acredito que nem ela, pois, no mês seguinte, os cabelos já aparecem mais escuros (última foto).

Shay, entre junho e setembro de 2013.

Pronto, pra mim estava perfeito, ela tinha encontrado o tom ideal. Mas Shay ainda não estava satisfeita por completo e em novembro, apareceu com um corte de cabelo bem mais curto.

Shay Mitchell em novembro de 2013.
Bom, pelas fotos, parece que o cabelo ficou mais curto mesmo, mas alguns dias depois, Shay apareceu em 2 eventos, desfilando cabelos um pouco mais compridos. Será que ela não curtiu o visual curtinho e optou por um mega hair ou ele apenas aparenta estar maior por estar bem liso?! Vamos aguardar cenas dos próximos capítulos. =P

Shay em novembro de 2013.

De qualquer forma, eu continuo achando lindo e desejando que meu cabelo fique igualzinho ao desta última foto!

E vocês, o que acharam das transformações capilares da Shay Mitchell?