analytics

Swatches: Batons Retro Matte da MAC

segunda-feira, 2 de dezembro de 2013
A resenha de hoje é super especial porque esses dois batons da linha Retro Matte da MAC são lindos de morrer! O nome do batom fuchsia meio roxo (não tem como definir essa cor, é diferente de tudo que já vi) é o Flat Out Fabulous, já o outro é o All Fired Up, que tem um tom vermelho meio fuchsia.

A textura dos batons dessa linha é pra ser mais matte que os da linha matte "normal". Pra falar a verdade, não senti muuuita diferença não. O clássico da MAC e o primeiro dessa linha é o Ruby Woo e eu esperava algo parecido, mas o RW é muuuuuuuuuito mais seco e "duro". De qualquer forma, gostei desses aí, não ressecam os lábios como o RW.

Achei a duração um pouco melhor que o Ruby Woo, que com o passar das horas e ingestão de líquidos e comidinhas, ele vai saindo no meio da boca. Para retocar o RW, tem que tirar tudo, senão fica com aspecto "esfarelento", já com esses dois dá pra retocar de boa.

Com flash

Sem flash

Ambas sem flash, a da direita ficou bem fiel!

Eu tinha colocado o All Fired Up na lista, mas estava com medo de não ser uma cor especial, mas ele em ação é magnífico! Combinou muito com meu tom de pele e é super usável no dia-a-dia e em momentos mais ~especiais~ (tanto de dia quanto de noite). Foi um investimento e tanto, estou apaixonada, hehe. Olha ele em ação:


Agora, o Flat Out Fabulous, esse tem uma história e tanto! Procurei o danado em Los Angeles e San Francisco e em todos os lugares estava esgotado, já estava ficando louca e com ainda mais vontade de comprá-lo, haha. Daí, como última tentativa e no último dia em Las Vegas, fui procurar na MAC da Macy's e também estava esgotada, saí derrotada de lá e fui rodar nos stands de outras marcas. Quando estava passando lá perto pra ir embora, o vendedor fofo me chamou, disse que estava indo me procurar porque chegou estoque novo (UHUUUUUUUUULLLL!) e acho que ele ficou comovido com minha caça ao batom que contei pra ele, hahaha.

E foi assim que eu consegui comprar esse batom, uma saga, blushetes!


Eu amei os dois, mas por incrível que parece, fiquei mais apegada ao All Fired Up. Acho que o fato de não criar expectativas ajudou. Já o Flat Out Fabulous foi amor a primeira vista quando experimentei ele no stand, mas depois fui ficando tão obcecada que quando consegui fiquei um pouco nhé. Hahaha. Dá pra entender?

Eles são vendidos na Sephora por R$66.

De qualquer forma, cores lindas, qualidade ótima e 5 blushes! Hehehe.



Qual foi seu preferido?
Tá querendo algum dessa linha?