analytics

Globo de Ouro 2014: After Parties

terça-feira, 14 de janeiro de 2014
After Parties são melhores para buscar inspirações do que red carpets, né?! Afinal, a maioria das pessoas nem vai de longo nas after parties, por isso não podíamos deixar de mostrar alguns looks bem bacanas que servem de inspirações para os nossos eventos glamourosos. =P


Nas festas que sucederam a grande premiação da noite, ainda tivemos muitas apostas em transparências. Achei lindo o look da Chloe Bennet e também gostei bastante do vestido da Ashley Tisdale. Kat Graham não me agradou, achei que estava nua demais. E Emma Watson, não sei porque, mas não conseguiu me convencer com nenhum dos dois looks que usou, apesar de eu ser fã do estilo dela.


Nikki Reed estava bonita, mas nada que me enchesse os olhos. Já Camilla Luddington me agradou bastante, adoro esse estilo mais clássico. E Sofia Vergara voltou a ser Sofia Vergara! Agora sim: tá linda, tá com decotão, tá diva! Vanessa Hudgens também investiu no decotão, mas meu 'toc' não me deixou prestar muita atenção no look, só nesse fio solto no pé dela.


Achei a Bryce Dallas uma fofa, amei o cinto. Aliás, bem parecido com o da minha musa Michelle Dockery (que por sinal, estava uma lady again), não acham?! E essa saia de franjas da Odette Annable? Amei, amei, amei. E, podem criticar, mas achei bem interessante o look da Isabelle Fuhrman. 



Ok, quem me conhece já deve imaginar que o look da Maisie Williams foi o meu preferido - mais delicado e menininha, impossível. Também achei lindo o look da Bella Thorne, era simples, mas super elegante e apropriado pra ocasião. Kelly Osbourne também escolheu um conjuntinho bem bonito, nem deu pra perceber (e reclamar) o cabelo lilás. Nina Dobrev ousou no decote, estava linda, mas não foi um look que me chamou muita atenção.

Update:
Achei o look da Crystal Reed perdido por aí, amei muito! 



O que acharam dos looks festas pós Globo de Ouro?