analytics

Hastes Removedoras de Maquiagem, Océane Femme

sábado, 18 de janeiro de 2014

Há um tempo atrás a Océane Femme me mandou esses novos removedores de maquiagem da linha Glamourise My Eyes.
Já tinha visto que a Sephora lançou um parecido e fiquei bem feliz de poder testar a versão nacional do produto.


A embalagem vem com 24 hastes de algodão contendo removedor de maquiagem na parte transparente e custa, em média, R$16,00. Ele é ideal para corrigir pequenos erros durante a maquiagem. Para usá-lo, basta flexionar a ponta marcada com a linha azul. Isso faz com que o líquido escorra para a outra ponta, molhando o algodão.


Apesar de achar a ideia bacana, observei 2 pontos negativos no produto: 1) como uma das pontas tem que ser flexionada, ela acaba quebrando e se torna inutilizada; 2) assim que você quebra a parte marcada, o produto vai todo para a outra extremidade, ou seja, ela fica encharcada de produto, o que acaba atrapalhando um pouco na hora de fazer as correções, pq a quantidade de produto que a gente acaba depositando no rosto é demais.


Ou seja, apesar de ser uma ideia inovadora e, na teoria, super prática, não vejo muito mais praticidade do que simplesmente pegar um cotonete normal e molhar no removedor. Talvez se a quebra dessa haste fosse no meio, e não em uma das extremidade, permitindo que o líquido fosse distribuído para as duas pontas, aí sim, daria certo.


Já testaram esse tipo de removedor? O que acharam?