analytics

Looks da Viagem: Uruguai

sexta-feira, 31 de janeiro de 2014
Quem acompanha o blog deve ter reparado que eu estava viajando (deixei vários posts agendados!), fui passar uma semana de férias em Montevidéu, no Uruguai, com meus pais e irmãos. 

E, apesar de eu ser super enrolada quando o assunto é tirar foto de look (sabe como é né, eu ando fugindo de coisas que engordam, tipo balança, espelho e fotografia!), juro que me planejei para fotografar todos os looks durante os passeios, mas aconteceu tanta coisa nessa viagem - meus dois irmãos passaram mal, um deles com direito a visitinha noturna ao hospital e tudo - que acabei não conseguindo fotografar todos os looks (nem usar todos eles, pois ficamos alguns dias de repouso no hotel =P), mas o que deu pra salvar, aqui está. =P

Sim, eu sou #aLoka que anda com 2 óculos e esqueci de esconder o de grau antes de tirar a foto. =P
Essa foto foi tirada no meu segundo dia em Montevidéu, na Plaza Independencia (no primeiro dia, não tirei foto, pois estava com o 'look - amassado - de aeroporto' mesmo!) Quando cheguei, a temperatura estava entre 30º e 35º, ainda assim o clima é bem diferente do Brasil. Lá venta demais, então a gente não sente tanto calor e à noite a temperatura cai bastante.


A segunda foto foi tirada 3 dias depois da primeira e a minha cara de retardada se deve ao fato de que eu estava encharcada (incrível como o clima mudou: estava chovendo horrores e o vento era congelante), mas eu não podia perder a chance de tirar uma foto no Estádio Centenário


Essa foto foi tirada no dia seguinte à visita ao Estádio Centenário. O clima estava mais agradável, mas ainda chovia um pouco. Essa foto foi tirada num hotel lindíssimo, no caminho para Colônia de Sacramento.


Para montar esse look, usei o mesmo short do primeiro dia e a bolsa e as alpargatas que já tinha usado no dia anterior. Tô muito apaixonada nesse short com a cintura mais alta. Ele é da Renner e comprei um dia antes de viajar, foi um achado e tanto.


No último dia de viagem, o céu resolveu abrir um pouquinho, o calor voltou a reinar e a gente foi pra Punta del Este. Obs sobre o local: Tirando as mansões maravilhosas, achei ele bem superestimado. Mas uma visitinha à Casapueblo, vale a pena.


Indo pra Punta, a gente parou no Morro Santo Antônio, em Piriápolis. Que vistaaa! Aí sim eu vi vantagem!

Como vocês puderam ver, só consegui mostrar 4 dos 6 looks que tinha programado pra viagem, mas como costumo levar peças que combinem entre si, vocês não perderam muita coisa, no máximo, um vestidinho fofo que eu levei, mas assim que usar de novo, posto aqui. Enfim, acho que essa é a ciência de uma mala bem feita, sabe?! Levar peças chaves, básicas e combiná-las entre si. 

Eu gosto também de anotar os looks que vou usar, assim não fico muito indecisa e não demoro muito pra me arrumar (afinal, nesses dias de passeio a gente tinha estar pronto às 8:30!). Além disso, nesse tipo de viagem prezo muito pelo conforto, porque não dá pra ficar andando o dia todo numa rua de pedras de salto alto, né?!

O que acharam dos looks? E dos passeios? Alguém já visitou o Uruguai? Eu adorei o lugar!