analytics

Máscara para Cílios Azul, Impala

domingo, 12 de janeiro de 2014

No mês passado, comprei a Revista Glamour (compro todo mês, é minha queridinha!) e recebi de brinde uma máscara para cílios da Impala. Na hora, não reparei que tinham várias cores e acabei escolhendo aleatoriamente. Recebi a cor azul e amei!

foto que postei no instagram. Já me seguem? É @elizabethgiesta

Eu já tinha uma máscara azul em casa, aquela em formato de ouriço da Givenchy (acho que nem cheguei a fazer post dela, mas vou providenciar pra vocês poderem comparar!), mas acabei me decepcionando com a cor dela, que é muito fraquinha, achei que o problema eram meus cílios muitos escuros, então acabei desistindo de comprar outras máscaras coloridas.


Mas gente, essa aqui é muiiitoo azul e meus cílios ficam mega coloridos. Adorei! É claro que com o passar das horas, ela vai escurecendo, mas não achei isso um problema.

De acordo com o site da Impala, essa máscara pode ser encontrada nas cores: preta, marrom, azul, verde e roxa. Fiquei tão satisfeita que quero testar todas as outras cores!

Como veio de brinde, não sei ao certo o preço, mas pelo que pesquisei na internet custa em média R$15,00. Achei o preço super justo!


Como vocês podem ver na foto, a escovinha tem dois lados diferentes. Gosto de usar o lado menor nos cílios de baixo. 

Essa máscara alonga bastante, deixa os cílios bem separadinhos, mas não dá muito volume. O ponto negativo pra turma das que não curtem parabenos, é que este produto contém parabenos.


Eu sei que muitas meninas vão achar que ele é azul demais e difícil de usar no dia-a-dia sem parecer 'fantasia', mas juro que não é. Acho que é a cara do verão e dá um ar mais divertido ao look. Geralmente uso com sombras marronzinhas ou com um traço de delineado e sempre passo lápis preto na linha d'água, o que já dá uma escurecida no olhar, mas outro dia usei um pouquinho de sombra amarela para iluminar o canto interno dos olhos e amei o resultado, ficou super 'pop'. 

Além disso, se não quiserem abusar muito da cor, não precisam passar a máscara nos cílios inferiores, isso já vai fazer uma grande diferença, vocês vão ver.



O que vocês acharam? Gostam de máscaras coloridas?