analytics

Red Carpet: Globo de Ouro 2014

segunda-feira, 13 de janeiro de 2014
Ontem foi dia de Globo de Ouro e teve muita gente bonita desfilando pelo red carpet, foi até difícil selecionar os looks, mas vamos lá!


O verde não é a mais a cor do ano, mas continua em alta. O azul também apareceu bastante. Destaque pra Olivia Wilde, gravidinha linda e super charmosa.


A turma do Branco&Preto e do Preto&Branco também se destacou bastante. O vestido da Jennifer Lawrence foi super comentado, criticado e copiado pelo povo de casa e eu ri demais dessas 'inspirações'. Concordo com a maioria, não curti o look da Jen não, essas fitas amarradas ficaram estranhas. Os outros estão bem bonitos, meu destaque aqui seria para a Emilia Clarke, gostei bastante do look dela.


Tina Fey estava bem bonita, mas achei que lembrou um pouco a Kat Dennings no People's Choice, não acham? E falando em People's Choice, super critiquei os modelitos da Kaley e da Drew, mas aqui eu curti. Kaley está uma diva e Drew ficou uma gracinha, só não curti o sapato, achei muito aberto, mas parece estar bem na moda, pois vi várias pessoas com sapatos nesse estilo. Fazer o que, sou #TeamScarpin. E a Sandra Bullock, heim?! Teve gente que não curtiu, mas achei tão fofa!!


Não podia deixar de comentar também sobre o look da Emma Watson. Não gostei, falo mesmo. Podem até dizer que é moderno, inovador e blá blá... mas red carpet é red carpet e deve ser tratado com respeito e luxo e glamour... #EuAcho. Os outros looks não me encheram muito os olhos, mas gostei do look da Lupita Nyong'o, me lembra um pouco o look da Gwyneth Paltrow no Oscar de 2012, achei chique.


Sofia Vergara eu achei too much. Na boa, ela é um mulherão, tem um corpo de dar inveja, aí a 'fia' me coloca um vestido mega rodado, com um maxi colar, numa cor que super chama a atenção. Resultado: 'deu ruim'. Achei demais, não precisava disso tudo pra estar linda. Emma Roberts também escolheu brincos nesse tom de azul, mas aqui ficou ok. Não foi um look que super me chamou a atenção, aliás, os looks pretos, em geral, não me chamaram a atenção, mas ok.


E se os looks total black não me chamaram a atenção, os que misturavam dourado me ganharam. Amei os looks da Julianna Margulies (simples e elegante) e da Monica Potter (tem um quê de Patricia Bonaldi, heim?!).


Julia Roberts escolheu nada mais, nada menos, que a icônica camisa branca para fugir do pretinho básico e eu super aprovei. Achei que está a diva das divas! Hayden Panettiere achei meio sem sal, não sei se é implicância minha com ela, mas nunca gosto dos looks. Quanto a Zoe Saldaña, sabe que eu não sei... tô em dúvida ainda se curti ou não o look.


Mila Kunis já teve dias mais felizes. Não que ela esteja feia, só achei que não se destacou no meio da multidão, o vestido é bonito, mas não sei explicar... E a minha diva Michelle Dockery sempre uma lady, sou apaixonada pelo estilo dela.


Gente, esse povinho do nude me decepcionou. Não gostei de muita coisa não, nem a Zoe Deschanel, que eu sempre defendo, conseguiu escapar aqui. Acho que o melhorzinho foi o da Rocsi Diaz (ao centro).


Taylor Zzz Swift nem vou comentar, senão vocês vão dizer que eu tenho implicância com ela, haha. Aqui meu preferido foi o look da Julie BowenAubrey Plaza eu achei estranha e esses dedinhos de fora, aiai, já disse que sou mais um scarpin. Maria Menounos tá bonita, gostei desse tom de rosa e o vestido ficou perfeito no corpo dela,


Melissa Rauch escolheu um vestido básico numa cor extravagante, não curti muito não. Confesso que não sou fã de amarelo e achei que o modelo envelheceu ela um pouco. Lena Dunham tem o estilo dela e dane-se o resto. Eu aprovo a atitude, mas não o modelito, haha.  E a Ariel Winter, heim?! Está com super cara de mulherão e ela só tem 15 anos, achei precoce. =P 


E por fim, a única foto em que aprovei todos os looks nela dispostos. Talvez o que eu menos tenha gostado tenha sido o da Elisabeth Moss, mas só porque não faz o meu estilo mesmo. Os dois últimos, são os preferidos, adoro preto com nude e essa transparência velada, digamos assim.


Agora, pra fechar com chave de ouro, aquelas que nem deveriam ter saído de casa. Pra começar, Paula Patton. Que vestido mais esquisito e que sapato feio e tudo branco (off white?!) pra piorar. E podem brigar pelo fato de eu estar criticando a segunda grávida em menos de 1 semana, mas verdade seja dita: Kerry Washington, que camisolinha de vovó é essa? Tem casaquinho e tudo e que corzinha de vestido mais sem graça. #ProntoFalei. Jemima Kirke está com cara de sujinha, o vestido tem um corte estranho, uma estampa mais ou menos, curti não. Heidi Klum também anda bastante na minha lista de bad choices e olha que ela apresenta um programa de moda, heim?!

Meu top 5:

1. Kaley Cuoco
2. Julianna Margulies
3. Monica Potter
4. Michelle Dockery
5. Julie Bowen

Assistiram ao Globo de Ouro? O que acharam dos looks?