analytics

Red Carpet: Grammy 2014

terça-feira, 28 de janeiro de 2014
Ontem foi noite de Grammy, mas o red carpet nem estava tão badalado assim. Apesar disso, alguns looks me surpreenderam positivamente. Olhem só o que rolou:


Teve bastante vermelho e, em geral, todos estavam ok. Gostei bastante dos looks da Tamar Braxton e da Gloria Estefan e achei o look da Colbie Caillat deixou ela sem pescoço.


Entre os looks nude, meu preferido foi o que a Taylor Swift usou em sua apresentação. Katy Perry também estava uma fofo, escolheu um look que era a cara dela. Quanto aos looks da Sara Bareilles e da Kacey Musgraves, não me agradaram muito.


O look da Paris Hilton eram lindo na frente, mas atrás não me agradou, ele tinha umas transparências que, na foto que vi, não achei legal. Beyoncé escolheu um vestido bem diva, mas eu não curti nem o cabelo nem a maquiagem.


Achei o look da Faith Evans com cara de pobrinho. Já a Kelly Osbourne ganhou meu coração, achei linda, diva, poderosa! Mary Lambert e Chloe Green também estava lindas. Já disse em outro post que adoro essa mistura de preto e dourado né?!


Odiei o look da Alicia Keys, achei que não a favoreceu em nada. Já Anna Faris e Bonnie McKee estavam bem elegantes (apesar dessa cor horrorosa de cabelo da Bonnie). E Zendaya, como sempre, super estilosa e um estilo ou 'amam' ou 'odeiam'. Eu amo e vocês?


E por último, mas não menos importante, aquelas que brilharam (literalmente) no red carpet. Achei Chrissy Teigen bonita, mas esse tecido tá um pouco duvidoso, meio fantasia de carnaval, heim?! Ciara gravidíssima estava arrasando. Rita Ora achei simplinha e Taylor Swift estava deslumbrante. Vocês sabem que eu sempre acho ela meio sem graça, mas nesse Grammy ela estava numa elegância que não tinha pra ninguém.

Meu top Five:
1. Taylor Swift
2. Kelly Osbourne
3.Chloe Green
4. Ciara
5. Taylor Swift (look de apresentação)


E vocês, o que acharam?