analytics

Red Carpet: People's Choice Awards 2014

quinta-feira, 9 de janeiro de 2014
O ano mal começou e a temporada de red carpets já vem bombando. Ontem foi dia de People's Choice Awards e os melhores (e piores) looks do evento, vocês conferem agora!


Sandra Bullock foi de estampado, Lucy Hale também. Gostei da escolha das duas. Lucy, como sempre, uma boneca. Achei o scarpin da Sandra bem bonito, só não curti muito esse cabelo 'saí de casa sem pentear'. Jessica Alba e Jennifer Hudson foram de branco da cabeça aos pés. Também não vi maiores problemas no look das duas, achei bem harmonioso e os sapatos brancos também ficaram bons, e olha que eu acho difícil arrumar um scarpin branco e bonito ao mesmo tempo.


Não conheço os trabalhos da Adelaide Kane, mas adorei o look dela e essa bolsinha verde deu um charme ao look todo branco. Também gostei muito dos looks da Ashley Rickards e da Greer Grammer. O sapato nude é uma ótima escolha, além de super clássico ele alonga as pernas. E a Britney Spears, heim?! Arrasou! Vestido lindo, sapato lindo, tá magra, tá com cara de pessoa saudável, curti.


Allison Williams é tão bonita que ela pode usar qualquer coisa, né?! Mas eu gostei bastante do look. O people's choice é um evento que permite muito bem looks mais contidos, a maioria das pessoas nem vai de longo, então eu achei o o look da Allison bem adequado. Eu ando com uma implicância com a Anna Faris, acho que ela tá meio acabadinha, mas definitivamente esse look é melhor que aquele vestido amarelo horroroso que ela usou em outro red carpet por aí. Kat Dennings estava uma princesa, caprichou no longo, afinal ela era a apresentadora do evento, então pode! Stana Katic estava muito bonita, o vestido era lindo, mas achei com uma cara de déjà vu, sabe?! Não me impressionou muito não.

Super super super amei o look da Sara Bareilles (reparem no sapato de beijinho, que lindo!), porém, achei meio jovial pra ela, o que fez com que ficasse muito simples. Se fosse o mesmo look na Lucy Hale, por exemplo, era outra coisa. As fotos da Nina Dobrev não favoreceram muito, o corpo dela ficou meio estranho, mas no vídeo achei o look bem legal, só não curti muito a sandália. Heidi Klum eu quase gostei, mas ela insiste nesses decotes generosos que pra mim não rola. Esse aqui acho que vai gerar polêmica, mas eu realmente gostei do look da Molly Tarlov, achei super elegante.


Sarah Michelle Gellar e Emily Deschanel escolheram preto e branco/nude plissado. Gostei dos dois looks, só não curto muito esse comprimento aí e, achei que a tirinha da sandália da Bones Emily não ficou muito legal com esse comprimento, o scarpin da Sarah ornou mais. E o que falar de Naya Rivera que se inspirou (?) em Kim Kardashian e tá mega loira?! Adorei! O look também ficou bem elegante, apesar desse recorte que, pra mim, é desnecessário. E, fechando a turma do preto&branco/nude, Beth Behrs, que esbanjou elegância e ryqueza com esse look e também foi apresentadora do evento.


Agora vamos falar do que eu não gostei?! Começando por Drew Barrymore. Muitos dirão: "ah, mas ela tá grávida". Ok, eu sei, mas Natalie Portman e Morena Baccarin (entre outras) estão aí pra mostrar que dá pra ser grávida e usar looks maravilhoso. Agora, esse babadinho aí na cintura, não me convenceu. E o que é esse look da Kaley Cuoco? Ela tá de ressaca por causa do casamento e vestiu o que tinha pela frente? Achei a roupinha simples, a sandália feia e esse cabelo mega podrinho faz o da Sandra Bullock parecer bem penteado. E esse look intergalático da Olga Fonda? Era pra ser sexy, mas deixou ela mais sem graça do que ela já é.

Meu top 5:

1. Britney Spears
2. Adelaide Kane
3. Jessica Alba
4. Kat Dennings
5. Sara Bareilles

Quero saber o top 5 de vocês!