analytics

Red Carpet: SAG Awards 2014

domingo, 19 de janeiro de 2014
Ontem aconteceu o SAG (Screen Actors Guild) Awards 2014 e, como de costume, tem post com os looks que mais amamos e os que mais "estranhamos", vem ver!


Não podia deixar de começar pelos brilhosos, porque vocês sabem que eu amo e acho que um red carpet merece! Quem investiu no brilho foi Jennifer LawrenceMalin Akerman, Sofia Vergara e Maria Menonous. Meu preferido foi o do JenLaw porque além dos brilhos coloridos, o vestido era azul, ou seja, flechada no coração.
Obs: que corpoooo é esse da Vergara e da Lawrence? Vai pra cartinha do Papai Noel.


Gente, será que os mullets voltaram de vez? Eles ressurgiram em 2011 e agora voltaram nos looks do Golden Globe, vááárias celebs elegeram vestidos com esse corte. E agora, de novo, no SAG. Confesso que é um modelo "difícil", sou um pouco chata para "aprová-los", mas até que esse da Sarah Hyland ficou fofinho.


Como o tempo passa! Olha a Abigail Breslin - eterna Pequena Missa Sunshine que mulherão, amei muito o cabelo dela #desejo.


Minha cor favorita: azul! Gostei muito do decote da Morena Baccarin e da Kelly Ousbourne; só que achei que o ombro caído da Morena arruinou um pouco o vestido, já na Kelly ficou ótimo. Mas se tivesse que escolher só pelo corte do vestido, o da Baccarin ganharia.


E como sempre, as que optaram por tons clarinhos: Elisabeth Rohm, Laura Carmichael e Kaley Cuoco. #sono


Tinha bastante cintura marcada com cinto, mas o que mais gostei foi o da Jennifer Garner. Já Sophie Turner - a sonolenta Sansa de GoT - arruinoooou o vestido com essa fita, aff...


Que tristeza colocar a minha amada Sandra Bullock e a querida Emilia Clarke na seção "Deu ruim", mas não tinha como salvar. Achei que o vestido da Emilia Clarke - aka Daenerys - desfavoreceu muito a atriz, poderia ter feito bem melhor. Já o vestido da Sandra Bullock tinha uma cor linda, mas parece que quiseram economizar tecido, não curti. O mix de estampas da Lena Headey não funcionou e não entendi o vestido da Claire Danes.


Tô numa fase meio louca com cabelo aloirado e xoneeei no da Julia Roberts, foi pra pastinha de inspirações, bem como o da Kaley Cuoco. Amei o penteado retrô fofo da Abigail, que também estava com uma maquiagem linda. As ondas old glamour da Sofia Vergara estavam lindas; já repararam que ela sempre usa o truque do risco de sombra(tipo delineador) para dar um efeito lifting no rosto?


Agora as maquiagens, gostei muito da sombra grafite acinzentada da JenLaw, ficou lindo no tom de pele dela. A boca com stain da Emilia Clarke fica tão lindo na pele branquinha dela, né? As makes da Sandra Bullock são sempre impecáveis, curto demais. Já o esfumado com foco no canto externo da Natalie Dormer me encantou, quero copiar já.

Meu Top 5:
Jennifer Lawrence
Malin Akerman
Sofia Vergara
Julia Roberts (pelo belo cabelo)
Abigail Breslin (pelo pentado)


De quem vocês mais gostaram?
Beijos!