analytics

Resenha: Máscara Renewing Moroccan Argan Oil da Organix

sexta-feira, 24 de janeiro de 2014
Nossa, demorei taaanto pra fazer essa resenha que a máscara já está quase acabando, hihi. Desde que a comprei, só tenho usado ela.


A máscara Renewing Moroccan Argan Oil da Organix (237ml) tem uma textura molinha e oleosa, mas não tanto quanto a Óleo-Relax da Kérastase - que é amor em potinho para os meus cabelos; a máscara da Organix ela é mais cremosa (e levemente mais densa) do que a da Kérastase. Particularmente, eu gosto de produtos mais oleosos que cremosos, porque o cremoso (mais denso) deixa meu cabelo meio duro, sabe? O cheiro dela é gostosinho, aquele moroccanoil inspired sabe? Só que mais fraco e com menos "cara" de perfume.


Eu acho que ela hidrata muito bem e deixa o cabelo macio instantaneamente. Quando fui a praia, quase comia a máscara de tanto que usava - haha - às vezes passava antes e depois do shampoo. Mas o crédito por manter meu cabelo digno não é todo dela, o combo  óleo capilar + um pouco de creme pra pentear que usava depois do banho foi essencial também. Além de sempre usar um creme entre os mergulhos.

Ingredientes: Cyclopentasiloxane, Dimethicone, Cyclomethicone, C12 15 Alkyl Benzoate , Butylphenyl Methlyproprional, Argania Spinosa (Argan) Kernel OilArgan, Linum Usitatissimum (Linseed) ExtractLinseed, Parfum, Yellow 11, Red 17.

Como eu disse, ela já está acabando e eu compraria outro potinho sem pensar duas vezes, eu paguei mais ou emnos U$10 + taxas lá nos EUA, mas tem para vender na Sépha por R$61,90 (está na promoção) e na Época Cosmetics por R$65,80. Mesmo ela sendo bem mais cara aqui no Brasil, acho que pela qualidade do produto até vale, sabe? Merece os cinco blushes!


Gosto muito dos produtos da Organix, não ia recusar um patrocínio, não... Hahaha.

Vocês já usaram algo da marca? O que acharam?
Beijos!