analytics

Swatch: Blush Sugarbomb da Benefit

quarta-feira, 1 de janeiro de 2014
Que resenha mais demorada, haha. Esse blush veio num kit com o High Beam (full size), uma amostrinha de perfume e um mini They're Real, tudo isso saiu por U$35; custo benefício ótimo, já que só o High Beam custa US26 e o Sugarbomb, U$28.


Ele é um blush composto por 4 cores: pêssego, rosa, pink e ameixa. As cores são muito bonitas e têm um brilho dourado bem forte. O lado bom é que ele vem com esse pincel, o que é bem prático para levar em viagens. Apesar de não gostar muito do formato dele, ele quebra um galho.


Vejam como o brilho "ultrapassa" a cor nas beiradas... Sem contar que foi um custo fazer com que as cores aparecessem bem. Ele é muito mais brilhante que pigmentado.


Dito tudo isso, dá pra perceber que não foi amo à primeira vista, né? Mas aprendi a lidar com ele, tem que pegar o produto com o pincel sem miséria para a cor aparecer. Fico pensando que para as meninas de cor morena e negra, esse produto funcionaria melhor como iluminador do que como blush.

Sorry pela foto com cara de photoshopada! A câmera estava no automático e deve ter usado o modo "soft skin" #loucura. Mas dá pra ver a cor, né?

Acho ele um blush mais festivo e quase não uso muito e não é - nem de longe - um dos meus favoritos. Viveria sem numa boa. Mas como veio num kit que compensou muito, não me arrependo, hihi. Então, por uma questão de gosto mesmo, estou dando 3 blushes e meio. Acho que ele podia ser mais pigmentado e/ou menos brilhante. Mas, tenho que dizer que a mistura das cores é linda - um pêssego rosado - mas tem que "se empenhar no pincel".

Para quem se interesso (acho que ele ficaria lindo como iluminador em peles mais escuras), ele está sendo vendido na Sephora por R$119 junto com uma miniatura do Posie Tint e está mais barato do que se comprar só o blush, R$139. #corre


Qual seu blush favorito?