analytics

Swatch: Lápis Marrom Infallible Never Fail da L'Oréal

quinta-feira, 2 de janeiro de 2014
Taí um produto que não achava que ia ser tão útil e lindo como ele se mostrou ser. Já tinha um tempo que queria um lápis marrom pra usar durante o dia, porque toda vez que queria marcar levemente o olhar, o lápis preto ficava muito forte - mesmo passando pouquinho. Daí quando viajei, escolhi aleatoriamente esse  da L'Oréal, o  Infallible Never Fail na cor 531 na Walgreens.

Ele me surpreendeu muuuito! Marca o olhar sem pesar, ideal para usar durante o dia e até para complementar uma make noturna. Fica super lindo, dá um toque diferente na make e dá um descanso ao clássico preto; com sombra verde fica lindo de morrer!


Não sou muito fã de lápis retrátil, mas acabei comprando por causa da promessa de 16h de duração. Ele vem com um apontador e borrachinha tipo silicone para esfumar. O apontador é ótimo, já a borrachinha, não acho que faria falta.


Ele é bem macio, pigmentado e tem um tom de marrom escuro, fica exatamente da cor do meu cabelo, daí o contraste com a pele branquela :( não fica tão forte. A duração dele é realmente muito boa, dura facilmente o dia inteiro como delineador, já na linha d'água ele sai mais rápido, mas mesmo assim ainda dá pra ver um restinho de produto no fim do dia.

Não senti necessidade de retocá-lo ao longo do dia, como acontece quando uso outros lápis como delineador. Ele é bem macio, chega a ser um pouco molhado, mas logo depois seca e "gruda" na pele - inclusive na linha d'água!


Às vezes eu acho que meu olho é levemente caído, então para dar um up nele, esse meio-gatinho-invertido fica perfeito! Explicando melhor: eu marco só a parte inferior dos olhos com foco na parte externa e faço um puxadinho daí, subo de leve para a parte de cima para a ponta não ficar muito fina e estranha e pronto. Essa é uma dica preciosa para acertar o ângulo do delineado. Agora vem ver ele em ação!


Gostei demais desse produto, tanto que no fim da viagem comprei outro, hihi. Praticamente só usei ele na viagem. Infelizmente, não vi em nenhuma loja daqui do Brasil vendendo, mas essa linha tinha que vir pra cá! As sombras também são ótimas, tem resenhas delas aqui e aqui.

Se não me engano paguei U$9.49 + taxas e achei que valeu demais, é um lápis excelente!




Lápis pra toda hora.